Problemas técnicos na ONIDUO

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas técnicos na ONIDUO

Mensagempor Suzy » Quarta Nov 16, 2005 9:27

Eu tenho a Oniduo e ontem ao tentar entrar na internet, houve um problema que constava que ou a minha palavra passe ou user estava errado. Verifiquei que tudo estava correcto. Então resolvi ligar para a ONI, só que liguei para um numéro e expus a minha situação e mandaram ligar para outro número, para este ultimo numero tive a espera pelo menos 30 minutos sendo cada minuto 0,33 cêntimos. Desisti ao fim de algum tempo, e resolvi ligar para a facturação, onde me disseram que o problema era deles. A minha duvida é será que terei que pagar esta chamada, sem ser atentida por um tecnico e sendo culpa deles...

Houve mais alguem na minha situação?
Suzy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 19, 2005 11:09

Mensagempor hugomfm » Quarta Nov 16, 2005 9:33

Quanto à questão se vais pagar a chamada, não tenhas duvida que vais.
hugomfm
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 17, 2005 8:32

Mensagempor seco » Quarta Nov 16, 2005 9:34

Boas:

Estou na mesma situação, ontem desde as +-17 horas não consegui entrar na net dá o "erro 619" hoje de manhã continua na mesma, alguém sabe realmente o que se passa?

Cumps
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor Suzy » Quarta Nov 16, 2005 9:49

Eu tive ontem internet até mais tarde. E hoje demanhã já tenho. Mas já tentas-te ligar para lá, apesar de por-te a seca e a um preço de 0,33.
Suzy
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cacete2005 » Quarta Nov 16, 2005 10:21

Ya eu ontem tba as 23:00 k deixei de ter ligacao, pelas mesmas razoes: username ou pass invalidas, pois bem nem me dei ao trabalhao de ligar pk akela hora era pra levar grande seca, por isso esperei por hoje de manha, e ate ver ta tdo normal.

Pena e k ja nao pude sacar nada esta noite, mas enfim... sao os isps k temos
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Mensagempor Suzy » Quarta Nov 16, 2005 10:38

Foste mais intelegente do que eu. A conta telefone é que vai ser bonita. São mesmo uns chulos, pois levam a um preço elevado e nem dão assistência. Para a proxima já sei.
Suzy
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor riclas » Quarta Nov 16, 2005 11:20

eu também tive esse problema a partir das 23h. mas ja calculei que hoje estaria tudo bem e está. não tou muito preocupado. :D

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor seco » Quarta Nov 16, 2005 11:42

Suzy Escreveu:Eu tive ontem internet até mais tarde. E hoje demanhã já tenho. Mas já tentas-te ligar para lá, apesar de por-te a seca e a um preço de 0,33.

Boas:

Ainda não liguei porque até às 18 horas não estou em casa, no entanto experimentei hoje cerca das 7H45 e ainda não funcionava, o modem fazia a ligação mas ao colocar a password ficava cerca de 1 minuto e dava "desligado - erro 619".

Cumps
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor [PT]CableGuy » Quarta Nov 16, 2005 12:32

hugomfm Escreveu:Quanto à questão se vais pagar a chamada, não tenhas duvida que vais.
Não sei porquê. :?
Já me sucedeu (com a netcabo) a mesma situação.
Após a recepção da factura detalhada do telefone , enviei um fax com a mesma para o ISP.
Nesse fax exigia o pagamento das ditas chamadas visto o problema ser (totalmente) do ISP.
Ao fim de dois meses foi-me "creditado" o valor das chamadas na factura da net.

PS: Apesar de ter "perdido" mais tempo ainda...não desisti de lutar pelos meus direitos.
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor Superavit » Quarta Nov 16, 2005 13:42

[PT]CableGuy Escreveu:PS: Apesar de ter "perdido" mais tempo ainda...não desisti de lutar pelos meus direitos.

ora nem mais! :idea:
esta é a atitude correcta! se o consumidor se sente lesado nos seus direitos, a pior resposta a dar será a da resignação do "enfim... sao os isp que temos" ou.. "é a vida... paciência".
reclama tal como o [PT]CableGuy e verás que a situação resolve-se. Caso a Oni seja dificil de convencer, envia um pedido de esclarecimento para o Instituto do Consumidor para que a inflexibilidade da Oni se atenue. :wink:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 16, 2005 15:39

seco Escreveu:Boas:

Estou na mesma situação, ontem desde as +-17 horas não consegui entrar na net dá o "erro 619" hoje de manhã continua na mesma, alguém sabe realmente o que se passa?

Cumps

tambem tenho oniduo mas ess problema nao me acontece!esttou em zona nao oni!

quanto a questao da chamada de certeza k a vais ter de pagar!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Suzy » Quarta Nov 16, 2005 15:54

Pois, isso já imaginava, mas queria realmente acho que é injusto, especialmente pelo tempo de demora e pelo preço de chamada e além disso nem cheguei a falar com o técnico... nem me deu assistência e o problema também era deles e não meu.
Suzy
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 16, 2005 16:44

Suzy Escreveu:Pois, isso já imaginava, mas queria realmente acho que é injusto, especialmente pelo tempo de demora e pelo preço de chamada e além disso nem cheguei a falar com o técnico... nem me deu assistência e o problema também era deles e não meu.

axo k as chamadas de clientes oniduo para a oni deviam ser de borla!!!

pois agora tas bem lixado pois agora vais ter de pagar a chamada e nao te resolveram o problema!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor w3e3w » Quarta Nov 16, 2005 18:07

ontem por volta das 23 deixei de ter net (jah há coisa de duas semanas aconteceu o mesmo)
por volta das 5 da matina :zzz: acordei pra dar uma mija e ja estava a funcar
e surpresa das surpresas sem traffic shapping 8O (só o bitcomet ocupava a largura de banda toda) mas agora parece estar à "normalidade" miserável :evil:
devem estar em manutenção ...
w3e3w
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 11, 2005 22:35

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 16, 2005 18:21

Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por termos considerado que o seu conteudo é desinteressante ou não está muito relacionada com este tópico.

De acordo com as nossas regras, mensagens "ocas" de interesse podem ser moderadas para não estragarem forums/tópicos bons.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes