Clix Happy hours Consumos Etc

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix Happy hours Consumos Etc

Mensagempor Butcher » Quinta Nov 10, 2005 20:16

Boas a todos

Aderi a Clix ha algum tempo, e agora com estas mudanças todas da clix ja estava a "rasca", pois é depois de ler aqui tanta coisa umas informações de uns e outras de outros fiquei numa confusão dos diabos por isso telefonei para lá e gravei a conversa.

Portanto pelo que me disseram :
Pessoal que tenha aderido antes de 5 Agosto continua a ter direito ás Happy hours (sem pagar mais nada adicional ) e aos 10 Gb de download , para quem tinha a ligação de 2 MB
O outro pessoal que aderiu depois de 5 Agosto penso que pode comprar as happy hours pelos 2 euros e continua com os 10 Gb na mesma
A partir de 7 de Setembro ou Novembro não sei bem o ppl fica com os 5 GB e downloads se quiser paga.

e mai nada .....

Espero que tenha sido util.
Butcher
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:46

Mensagempor hags » Quinta Nov 10, 2005 22:56

Boas eu assinei o contraro antes do 5 de Agosto e disseram-me o mesmo, portanto deve ser verdade... kem fica mal é akele pexoal k pôs a Clix agora...
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 01, 2005 1:11

Mensagempor Paulo-M » Sexta Nov 11, 2005 0:41

Se o truque das HH se mantiver, penso que mesmo assim ainda bate a concorrência.

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor KaRa » Sábado Nov 12, 2005 13:15

Boas,
aquilo que me disseram qdo liguei para a Clix é que a promoção era até 31 de Outubro e quem quiser continuar , tem de pagar os tais 2 euritos adicionais.
Ou seja, mm q se tenha aderido à Clix até 5 de Agosto, tem d se pagar as hh...
KaRa
Novato
Novato

Registado: Terça Set 20, 2005 9:33

Mensagempor Paulo-M » Segunda Nov 14, 2005 17:30

Pois, as HH sempre forum anunciadas como promoções com data limite de tempo anunciada.
Como era até 31 de outubro, já não está em vigor a não ser que se paga os tais 2€

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

contradiçoes

Mensagempor malaise » Terça Nov 15, 2005 18:42

Oue!

Neste forum ja vi todo o tipo de respostas por parte de pessoal do clix dadas a muita gente mas eis o que me disseram a mim (tenho o serviço 2megas desde maio 2005):

1-Quem assinou contrato para 10 gb tera sempre esse trafego (quem teve 16 megas com trafego 80 gigas tera sempre esse trafego tambem por 35 euros ) enquanto for cliente clix mas se fizer upgrade, passo para o novo tarifario 16 megas, c as regras de agora.

2-Clientes registados antes de Agosto 2005 terao sempre Happy Hours SEM PAGAR NADA.Disseram que retiraram o limite anterior,31 outubro porque agora para estes clientes HH sao permanentes, das 01 as 08 am.

3-Nao sei se repararam mas (para quem e descuidado) antigamente o trafego adicional era 15 euros\giga e agora e 1,5 EUROS\GIGA e isto, garantiram-me, tambem e valido para os clientes antigos...

4-Agora ja da para fazer upgrade de ligaçao de borla,por correio...

E prontos...Algumas destas informaçoes ja foram contraditas por pessoal aqui mas este tecnico parecia saber destas cenas e garantiu-me que esta era a informaçao correcta mas se alguem tiver provas de contrario POR FAVOR AVISEM.

gRACIAS
malaise
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 15, 2005 12:46

Re: contradiçoes

Mensagempor AH.photo » Terça Nov 15, 2005 19:25

malaise Escreveu:Oue!
2-Clientes registados antes de Agosto 2005 terao sempre Happy Hours SEM PAGAR NADA.Disseram que retiraram o limite anterior,31 outubro porque agora para estes clientes HH sao permanentes, das 01 as 08 am.

eu preenchi a papelada a 15 de dezembro de 2004 e só tive net a 16 de agosto de 2005, sendo assim, continuo com as happy-hours para sempre?
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 14, 2005 20:44

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Terça Nov 15, 2005 23:08

Temos uma notazinha nova no site da Clix.

Informação para Clientes que aderiram ao Clix ADSL 2 Mbps até 7/11/2005:
Se aderiu ao Clix ADSL 2Mbps até esta data, o seu serviço vai manter-se inalterado. No entanto, se desejar, pode solicitar que lhe seja activada a opção de chamadas ilimitadas à noite e fins de semana (para a rede fixa nacional), que terá um custo acrescido de €7/mês. Para mais informações escreva-nos para ajuda@clix.pt ou ligue 808 10 20 30

Agora o inalterado não sei se engloba as happy hours pk kuando subscrevi o serviço tinha happy hours, bem entendido que no site dizia até 31 de Outubro, mas k as tinha tinha...
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor n3oNx » Quarta Nov 16, 2005 1:13

E também temos uma nota para os clientes que tinham 4, 8 ou 16Mbps.

Só que nessa nota não vejo nenhuma referências às HHs (tudo o resto está bem explicito), nem sequer a referência dos 2€ para se ter HHs. Com isto deduzo logicamente que quem aderiu antes de 7/11 terá HHs sem pagar nada, digo eu. Alguém sabe de mais alguma coisa?
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Quarta Nov 16, 2005 11:19

Boas. Tb liguei à clix após 1h 30m de seca e pedi informações sobre o meu caso específico de cliente. Após pedir o nº de contribuinte perguntaram kuando aderi e disse ke assinei contrato precisamente dia 5 de Agosto, e ficou ponto assente ke tenho 10 GB para gastar. A proxima kestão inevitável foi saber como estava a kestão das happy hours.Pediram para aguardar e depois informaram no meu caso específico k ainda tinha direito a elas por tempo indeterminado. Disse-me igualmente se deixar de ter direito a elas k informavam por mail..pois foi mais uma kestão k colokei. e deixei bem vincado se tenho direito a elas pk n keria ter surpresas na conta mas garantiu k sim. Agora é só esperar pelas facturas.
De qq modo aconselho a ligarem mesmo k passem seca..ficam mais esclarecidos.
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor AH.photo » Quarta Nov 16, 2005 12:13

entao parecem-me boas noticias, para mim pelo menos, que esperei 8meses pelo raio da clix.
ao menos que ofereçam algo.
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor n3oNx » Quarta Nov 16, 2005 13:10

E-mail que recebi depois de há cerca de 1 mês ter perguntado se podia e como devia proceder para alterar o meu tarifário de 4 para 8 megas.

No e-mail vem a referir os dois novos tarifários e depois dizem-me assim:

"Os clientes que neste momento se encontram com o serviço de 4,8 ou 16 megas serão automáticamente migrados para estes novos tarifários com um aviso prévio da nossa parte.

Quanto á promoção Happy Hour, se o cliente aderiu antes de dia 05/08,esta promoção será mantida ,se aderiu após esta data a Happy Hour terminou a dia 31/10 e só poderá usufruir da mesma com um custo adicional de 2€/mês.

Com os melhores cumprimentos,
Vera Almeida"

O que se passa nisto tudo é que mesmo assim eu na página de consumos da área de clientes tenho lá o trafego de ligações iniciadas nas HHs. Passas-se o mesmo com alguém?
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AH.photo » Quarta Nov 16, 2005 14:15

comigo passa-se o mesmo. ao telefone com um funcionario da clix (em setembro) questionei-o acerca disso e ele tambem nao entendia, porque algumas ligaçoes efectuadas entre a 1 e as 8 aparecia o valor e a seguir esse mesmo valor descontado e noutras nas mesmas condiçoes ja n aparecia descontado.
Ele disse que apesar de tudo era descontado, para esperar pela factura e se detectasse alguma incorrecção nesta, para os contactar.
Tambem disse que o acesso q eles tinham aos contadores era exactamente o que o cliente tem (muito básico e mau, diga-se).
Como não notei valores estranhos na factura, nao me incomodei a conferir.

mas acabaste por me dar boas noticias... quer dizer que tenho hh! weeeee :D
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor n3oNx » Quarta Nov 16, 2005 18:00

Pois. O sistema de contagem ou apresentação do trafego deles podia ser um bocado melhor. Eu também desde que não me apareça nada a mais na factura não me preocupo e se tiverem dúvidas é só ir verificar à pagina do trafego que estão lá as horas e todas as ligações.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes