um BOM resto de Domingo pa todos
Moderadores: Administradores, Moderadores

ultrabytes Escreveu:Amigo Ric@rdo|N
Em relação às fotos eu tenho aqui umas fixes que tirei, mas não sei como as meter no meu 1.º tópico...
Só se alguem me explicar como eu posso as meter !!
Até ver, só tenho a dizer bem da máquina

ultrabytes Escreveu:O problema não é fazer um novo tópico, não sei é como inserir imagens aqui!! Só se alguem ajudar![]()
Mas a loja q patrocina este forum, tem umas excelentes imagens deste do M70-164!

Blue_Wings Escreveu:Só tenho uma coisa a apontar...esta grafica X700 de 256Mb foi uma autentica surpresa para mim... pois telefonei para a toshiba a confirmar o tal facto e tb fui ao site da toshiba e nos dois lados me negaram os 256BM de ram e o tecnico que me esclareceu via telefone (apesar de eu salientar o facto possivel da grafica ter 256MB) disse k tal nao era possivel e que me dava a certeza da placa ter só 128MB dedicados!!!
Vamos ver ate que ponto uma grafica destas é superior ou inferior a uma X700 só com 128MB!!!

Al Escreveu:Olá pessoal! Algumas perguntas. Qualidade deste toshiba a nível de materiais e teclas e plásticos, bons? A nível de ruído de ventoínas e HD? Está sempre a funcionar? muito tempo sem funcionar? Qd funciona o som é alto? Qual o peso com bateria?
Obrigado ppl

HELLienadO Escreveu:Agora uma questão, eu quero instalar o win xp PRO à minha vontade, mas o dvd de recovery não traz os drivers dos componentes à parte... como arranjo os drivers se no site da toshiba não os tem ainda lá para este modelo? ou terei q andar a cata-los pela net?
cumps

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes