Natal....

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Link » Quarta Nov 16, 2005 21:47

Azarael Escreveu:Cuidado com certas promoções. Só por estar lá escrito não quer dizer que o preço está mais baixo, muita atenção.

PS: Não estou a dizer que não tenhas encontrado mesmo uma loja q desce de facto os preços, apenas toma atenção.

Sem dúvida... :!:

Normalmente as verdadeiras promoções são para material antigo e/ou descontinuado...!
Outras formas de enganar o "Zé Povinho" é colocar um componente mais barato (para chamar a atenção) e encarecer tudo o resto... :evil:

Repetindo o Azarael, toma atenção e cuidado... :wink:

Boas compras... :D
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor cracker » Quarta Nov 16, 2005 22:02

Link Escreveu:
Azarael Escreveu:Cuidado com certas promoções. Só por estar lá escrito não quer dizer que o preço está mais baixo, muita atenção.

PS: Não estou a dizer que não tenhas encontrado mesmo uma loja q desce de facto os preços, apenas toma atenção.

Sem dúvida... :!:

Normalmente as verdadeiras promoções são para material antigo e/ou descontinuado...!
Outras formas de enganar o "Zé Povinho" é colocar um componente mais barato (para chamar a atenção) e encarecer tudo o resto... :evil:

Repetindo o Azarael, toma atenção e cuidado... :wink:

Boas compras... :D

Sim.... nao está em causa o "cuidado" .. Cuidado tenho eu muito :) :D :P !!
Mas a confiança k temos nas pessoas e k fica em causa.... E dps kem é enganado diz aos amigos, os amigos aos amigos..... e a loja fika kom má fama !!!
Eles e k se F**em !!

FIkem bem ;) :) [][][]
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 17:22

Mensagempor xk09 » Quinta Nov 17, 2005 18:00

Concordo plenamente.....bem....já fui enganado algumas vezes e....se não morrer em breve serei mais vezes enganado....
já comprei 2pcs em promoção e claro como disseram já atraiem as pessoas leigas como eu e várias com (p4 3.2ghz),claro o processador é bom não tenho nada contra e o resto????....
Nas promoções por vezes colocam algo para chamar a atenção e depois o resto é lixo.....nem sempre mas é a minha opinião...

Fikem bem.

P.S.:Concelhos deixo para várias pessoas daqui muito mais entendidas que eu....Desde já FELICITAÇÕES PARA ESTE SITE
xk09
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 15, 2005 13:07

Mensagempor cracker » Quinta Nov 17, 2005 20:47

xk09 Escreveu:Concordo plenamente.....bem....já fui enganado algumas vezes e....se não morrer em breve serei mais vezes enganado....
já comprei 2pcs em promoção e claro como disseram já atraiem as pessoas leigas como eu e várias com (p4 3.2ghz),claro o processador é bom não tenho nada contra e o resto????....
Nas promoções por vezes colocam algo para chamar a atenção e depois o resto é lixo.....nem sempre mas é a minha opinião...

Fikem bem.

P.S.:Concelhos deixo para várias pessoas daqui muito mais entendidas que eu....Desde já FELICITAÇÕES PARA ESTE SITE

ui.... ser enganado deve ser mt lixado... :!: :!: :!:
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Quinta Nov 17, 2005 21:11

Xiça, 150€ por uma caixa???
Deve ser banhada a ouro.
N apostes tanto graveto na caixa e compra material melhor.

Promocoes????? No natal e que as coisas aumentam porque eles pensam: isto ta a 50€, agora como e natal e todos vao kerer isto vamos meter a 60€.

N compres as coisas agora e aguenta pai ate marco ou fevereiro.

Fika!
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor cracker » Quinta Nov 17, 2005 22:06

KiwwaBoyHacker Escreveu:Xiça, 150€ por uma caixa???
Deve ser banhada a ouro.
N apostes tanto graveto na caixa e compra material melhor.

Promocoes????? No natal e que as coisas aumentam porque eles pensam: isto ta a 50€, agora como e natal e todos vao kerer isto vamos meter a 60€.

N compres as coisas agora e aguenta pai ate marco ou fevereiro.

Fika!

Sim.... mas no Natal e k xegam as prendas..... e o k peço ?! E por isso k eu tenho de comprar no Natal as cenas ... !!!

Fikem bem .... :!: :!: :!:
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Gocho » Domingo Nov 20, 2005 19:01

Ei....!! Voces são mesmo uns "coladões" nos pc's!! :P no natal eu quero uns livrinhos para ler, roupa nova, dinheiro e chocolates!!! :) quer dizer... mas se vier ai um processador mais rapido e uma grafica potente tb não recuso :P lol
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor cracker » Domingo Nov 20, 2005 19:18

Gocho Escreveu:Ei....!! Voces são mesmo uns "coladões" nos pc's!! :P no natal eu quero uns livrinhos para ler, roupa nova, dinheiro e chocolates!!! :) quer dizer... mas se vier ai um processador mais rapido e uma grafica potente tb não recuso :P lol

livros..... ?!?!?! no NATAL ??!! 8O 8O 8O 8O 8O Deves ser atrofiado :P !!! Tou a brincar :) :D

Fika bem ;) :) :D
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante