Como fazer reset ao speedtouch sem desligar o USB.

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bore2Death » Terça Nov 15, 2005 21:54

Esquece isso do telnet, o speedtouch e o modem internet mais rasco que existe, alguma vez iria ter um interface telnet. E mesmo que quisesem comunicar com o modem usando o TCP/IP não conseguias pois ele é como fosse parte uma placa de rede do computador, o endereço que é atribuido ao modem é o que é atribuido ao computador.
Acer Aspire 1694WLMI (2ª geração)
Pentium M 760 a 2GHz
1 GB DDR2 400
Ati Radeon Mobility X700 128 MB
100 GB Seagate
Bore2Death
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 14, 2005 21:37

Mensagempor LuisFilipe » Quarta Nov 16, 2005 0:30

Lá foi esta m*r*a a baixo outra vez. :evil: Tou-me a passar...

E by the way o desligar a ficha de telefone não resulta. :evil:
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor jp23 » Quinta Nov 17, 2005 21:37

Jovem isso é uma vulgar falha de sincronismo.. Tens k ligar para o apoio para eles mandarem para os "tecnicos" da pt para eles verem o k se passa, OU NAO... Acho q a garantia do modem n cobre esse tipo de avarias :roll:
Vê se tens filtros em todos os telefones e experimenta ligar o modem directamente à tomada sem telefones e filtros. K velocidade tens?
Para 8MB é necessario actualizares as drivres do modem. :wink:
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor LuisFilipe » Quinta Nov 17, 2005 23:07

jp23 Escreveu:Jovem isso é uma vulgar falha de sincronismo.. Tens k ligar para o apoio para eles mandarem para os "tecnicos" da pt para eles verem o k se passa, OU NAO... Acho q a garantia do modem n cobre esse tipo de avarias :roll:
Vê se tens filtros em todos os telefones e experimenta ligar o modem directamente à tomada sem telefones e filtros. K velocidade tens?
Para 8MB é necessário actualizares as drivres do modem. :wink:
Se cobrisse é que seria de admirar é tipo material de desgaste.
Estão tá a ver todos os dias a sincronizar, e várias vezes ao dia, pois isso é um desgaste brutal, os bit's de sincronismo não são infinitos.
Mas pronto agente recarrega o chip com mais bit's de sincronismo e ele deve-se augentar mais um anito, tá a ver ? :evil:

Hoje ainda não se amandou para o chão. (espero não ter falado cedo de mais. Ontem foi ás 0030 horas.

Mas vou mais para a explicação do [PT]CableGuy
[PT]CableGuy Escreveu:Ao que me parece , o ISP injecta um sinal na rede para "refrescar" os IPs dos clientes....e o teu modem não aguenta.
Lá estamos nós, a PT injecta um sinal na rede para refrescar os IPs para que os clientes não possam fazer hosting, depois existem outros que com um programeta gratuito recebem o novo IP e actualizam.
Então para quê tanta treta :evil: é só para chatear ?

A ligação é de uns míseros 2Mib (se bem que eu até estava contente com os 512Kib).
Os telefones têm filtros e o modem também.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante