Moderadores: Administradores, Moderadores

xmidt Escreveu:nunca ouvi falar nisso e n axo k seja possivel... mas boa sorte

Estás a falar do Access ? Em principio podes-te ligar por ODBC procura no Google ou na Wikipedia que encontras.Manhoso Escreveu:Bases de dados do oficce 2003....
SQLite is a C library that implements an embeddable SQL database engine. Programs that link with the SQLite library can have SQL database access without running a separate RDBMS process. The distribution comes with a standalone command-line access program (SQLite) that can be used to administer a SQLite database and which serves as an example of how to use the SQLite library.
SQLite is not a client library used to connect to a big database server. SQLite is the server. The SQLite library reads and writes directly to and from the database files on disk.
Manhoso Escreveu:alguem sabe como posso integrar bases de dados numprojecto de c++?

Integra mas é o código SQLite através do CppSQLite - C++ Wrapper for SQLiteManhoso Escreveu:EDIT: ja experimentei com os componentes k tao no separador "Data Access".......e n me orientei com aquilo e ainda nao integrei......lol.....

Manhoso Escreveu:pois.....
a duvida principal e k componentes usar no borland..........

Manhoso Escreveu:desclpem a falta de informação........
![]()
a versão k estou a usar e a 5........
mas em principio e igual,certo?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes