Garantia...dúvidas existenciais!!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Garantia...dúvidas existenciais!!

Mensagempor bubbu » Sexta Fev 06, 2004 20:55

Olá a todos! Tenho aqui uma questão meia complicada que gostava de vos colocar para ter algumas ideias.

Há uns tempos comprei um portátil numa grande superfície do distrito de Setúbal. Passados uns tempos comecei a verificar que o gravador de CD's do portátil deixava-me os cd's todos com erros. Levei-o de volta para poder ser arranjado ao abrigo da garantia. Há 2 semanas fui buscá-lo e, claro, a primeira coisa que experimentei foi gravar uns cd's para ver como tinha ficado o bicho (no papel da garantia vinha que a drive combo tinha sido substituida) e não é que, para meu espanto, os cd's continuam a ser gravados com erros. :evil:
A minha questão é que agora já não estou minimamente interessado em ficar com este computador e muito menos com um da mesma marca. Voltar a mandá-lo para a garantia nem sequer é uma opção. Portanto, o que eu queria mesmo era que me fosse devolvido o dinheiro. Pelo que já andei a consultar na legislação, esta é uma das soluções possíveis para este tipo de situações, mas queria mesmo confirmar com alguém que já tenha passado o mesmo ou que saiba sobre este assunto.

Desculpem o testamento mas tinha de ser!
Desde já o meu muito obrigado.
Acer 1501 Lmi
bubbu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 05, 2004 0:10

Mensagempor gogan » Sábado Fev 07, 2004 12:39

nao me acredito que te devolvam o dinheiro.. na melhor das hipoteses, dão-te a possibilidade de escolheres outro modelo da mesma loja.. digo eu!

cums
gogan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 28, 2004 20:16

Mensagempor NetSynnas » Sábado Fev 07, 2004 18:53

Eles devolvem o dinheiro, pois já aconteceu com um familiar meu e o dinheiro foi devolvido... Mas foi no Arrábida...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes