Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado
Moderadores: Administradores, Moderadores
por martins79 » Quinta Nov 03, 2005 0:43
Boas tenho o meu pc ligado a um router que liga aos meus outros pcs em option lan existe duas opcções NETBIOS que é para partilha de impressoras e ficheiros que é o meu caso e outra que diz "trusted" eu activei esta última existe algum risco de segurança por ter activado a mesma?
Cumprimentos.
-
martins79
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Mar 29, 2005 11:00
por PapaGigas » Quinta Nov 03, 2005 7:26
Desculpa lá.. mas tipo.. não sei se é das horas que são.. mas a verdade é que não apanhei metade.. lol.. importas-te de repetir?..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
por martins79 » Quinta Nov 03, 2005 15:59
E assim tenho um modem adsl usb ligado a um pc e configurei a partilha de internet ligando a placa de rede a um router que me distribui a net por fios e sem fios para outros pcs. no pc que tem o ip público ou que faz de "servidor" tenho o outpost instalado e em "LAN" selecionei além do netbios a opcção "trusted".
A questão é ao selecionar essa opcção se existe algum risco de segurança?
-
martins79
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Mar 29, 2005 11:00
por PapaGigas » Quinta Nov 03, 2005 16:07
martins79 Escreveu:A questão é ao selecionar essa opcção se existe algum risco de segurança?
Well.. isso depende apenas no quanto tu confias (ou não) nos users da tua LAN/WLAN.. lol.. de resto é isso.. boa sorte..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
por KiwwaBoyHacker » Quinta Nov 17, 2005 21:22
Eu n vou criticar a outpost pork e uma grande firewall mas eu n gosto dela. Se tens Probs usa a Sygate.
-

KiwwaBoyHacker
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16
por joaoreis00 » Sexta Nov 18, 2005 9:22
axo-a uma excelente firewall... mas nao conssigo ultrapassar este problema!!!
ja tive a sysgate e gostei bastante dela... mas nao keria voltar pra ela outra x (por agora)
se alguem me pudesse ajudar agradecia!!
-

joaoreis00
- Membro Diamante

-
- Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36
Voltar para Segurança Informática
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes