Vale tudo, linha branca linha castanha
Vamos tentar fazer uma lista, se possível com preços e tudo.
A ver se o pessoal se orienta.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Paionense Escreveu: Tem a M10 pro, e vou ligar-lhes para ver a que preço fica a configuração que quero.
Paionense Escreveu: será que não ha um centrino com uma m10?

Phoenix Escreveu:Admira-me é os grandes fabricantes de portáteis não apostarem na M10... Toshiba e assim...
Depois chega-se à Chip7 (aconteceu-me a mim ontem), pergunta-se quando é que chega o Amilo D1840, e, como o tipo que lá estava percebe daquilo "a pacotes", esteve a ver as especificações. Chega à parte da placa gráfica e diz:
"É esta placa que você quer? Tenho aqui modelos com placas gráficas mais aceitáveis..."
"Sim, mas eu queria mesmo esta placa. É a melhor neste momento pra portáteis e vou precisar dela devido à tecnologia que possui (core DirectX9)"
"Mas você quer o portátil pra quê? Pra jogos?!? Ó meu amigo, vai-me desculpar mas os portáteis não são pra jogos! São pra trabalhar! Olhe tenho aqui uns modelos que..."
"Não vale a pena, obrigado. Adeus, boa noite, vou ver se há outra loja por aqui que venda portáteis "pra jogos"..."
Claro que é pra jogos! Mas não é SÓ pra jogos!! É prá faculdade, pra computação gráfica, e para programação com Managed DirectX 9... E agora como é que vou explicar isto a esta malta preconceituosa?!?
Enfim...Portugal!

PS: de qualquer maneira em que loja da chip7 foi? Eu só conheço a de Benfica e até agora têm sido impecáveis

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes