com um pc desses tb perdia esse amor! lol!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Eu sei que a compra de portáteis Clevo em Portugal é dificil pela falta de garantia de assistência técnica. No entanto vou fazer uma pergunta às pessoas que os têm : são bons, dão problemas, têm defeitos irritantes ou são apenas portáteis normais mas de alta tecnologia e desempenho?

kinetik Escreveu:Pessoal comprei a cerca de uma semana um portatil Clevo D500E e posso garantir que é uma verdadeira bomba!! Tao potente como qq desktop, alias tenho um desktop P4 3,0 Ghz 1Gb DDR 400 e uma ati 9700 pro e o clevo nao fica atras nos jogos mais exigentes aqui ficam os 3dmarks 2003 :
Desktop: cerca de 4000
Portatil : cerca de 3800
Possui um som excelente tanto a nivel de qualidade como de volume de som deixando outros portateis a "cagar ruido" , podendo ser utilizado para ouvir musica sem ser necessario adquirir colunas. Quanto ao resto é tudo igualmente bom, tem um disco rápido 7200 rpm, nao aquece em demasia o ecra é um mimo a 1600x1200, apenas acho que os plasticos
podiam ter melhor qualidade e convem ter sempre um tomada á mao pois a bateria n dura mais de 40 m! (enfim um pequeno preço a pagar pelo que de melhor existe em termos de desempenho) Fui buscar o meu ao porto LINK REMOVIDO, penso que ainda existe mais um ou dois por isso apressem-se.

el franco Escreveu:Só para terminar... Lusitano, não estarás a exagerar um pouco no teu comentário...talvez....
Não é que goste de publicidade e sei que não se deve faze-la, mas tb. sou da opinião que quando uma loja faz mer..a, devemos dar a conhece-lo aos outros utilizadores, assim como o contrário....

el franco Escreveu:... Com o meu consigo só com uma bateria a jogar unreal tournament 2004, um pouco mais que 1 hora e mais de 2 horas e meia com as 2.
Talvez o teu disco de 7200 consuma mais energia.Cumprimentos

Lusitano Escreveu:el franco Escreveu:Só para terminar... Lusitano, não estarás a exagerar um pouco no teu comentário...talvez....
Não é que goste de publicidade e sei que não se deve faze-la, mas tb. sou da opinião que quando uma loja faz mer..a, devemos dar a conhece-lo aos outros utilizadores, assim como o contrário....
O que é que não compreendem nas regras deste fórum? É proibida a publicidade a lojas e ainda mais vindo de membros acabados de registar (que pode indiciar manobras sujas de publicidade de certas lojas). O link deve ser apagado e é logo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes