O ultimo AntiVirus que comprei da Mcafee foi a versao 2005 em Versao Profissional e o Firewall foi o Personal Firewall Plus 2005 em embalagens separadas ficando-me os dois software em cerca de 100€.
Ora o que se passa agora, pretendo adquirir e actualizar os 2 computadores ca de casa ja com as novas versoes de 2006 da McAfee do AntiVirus e Firewall, mas estou este ano com umas duvidas que passo a descrever.
Este ano queria comprar algo mais completo e mais recheado do que apenas Antivirus e Firewall e verifiquei que a McAfee tem a venda o " McAfee VirusScan Professional 10 - 2006 " em que so tras o AntiVirus ; " McAfee Internet Security Suite 8.0 - 2006 " que tras AntiVirus, Firewall, AntiSpam e Protecao de informacoes/dados pessoais (PrivacyService) e por ultimo o " Personal Firewall Plus 2006 " e o " McAfee VirusScan Home 10 - 2006 ".
Estava decidido a comprar o " McAfee Internet Security Suite 8.0 - 2006 " mas nao sei que versao do AntiVirus tras, se é a versao Home ou Profissional.
Tambem pensei em comprar apenas o " McAfee VirusScan Home 10 - 2006 " que me dizeram numa loja que é o mesmo / igual á versao " McAfee VirusScan Professional 10 - 2006 " so que apenas nao tras o QuickClean Lite nem o McAfee Shredder, o que nao sei se é verdade ou nao.
Depois caso compra-se a versao " McAfee VirusScan Home 10 - 2006 " comprava tambem o " Personal Firewall Plus 2006 " e juntava os dois e assim poupava cerca de 30€ em relacao ao comprar a versao Profissional do AntiVirus.
Mas sera que é verdade o que me dizeram de que a versao que vem no pack " McAfee Internet Security Suite 8.0 - 2006 " do AntiVirus é a mesma que a que vem no " McAfee VirusScan Professional 10 - 2006 " e que ao fim ao cabo seja versao Home ou versao Profssional os AntiVirus sao exactamente iguais, apenas diferentes no que toca ao que eles trazem numa embalagem e noutra ??
Alguem sabe as reais diferencas e as poderia enumerar / dizer aqui.
É que o pack completo " McAfee Internet Security Suite 8.0 - 2006 " custa 67€ e o " McAfee VirusScan Professional 10 - 2006 " 60€ e o " Personal Firewall Plus 2006 " 45€ o que estes dois ultimos da um total de 108€, ou seja caso compra-se o pack completo poupava 38€.
Por isso ando com estas duvidas todas
Caso o que me dizeram que a versao Home do AntiVirus é a mesma que a Versao Profssional, comprava o pack completo, caso negativo la teria que ir para o pack AntiVirus Profssional e Firewall em separados sendo muito mais caro
Por favor tenho ate final do mes de outubro para decididir e saber tudo acerca do que falo aqui, pois tenho 2 computadores que vou no final do mes formatar tudo e instalar tudo novo, pois num desses pcs ja tenho o windows instalado a 2 anos
Aguardo os vossos comentarios/sugestoes/opinioes e postem PrintSreens/Fotos, etc etc para eu ver e apontem as diferencas e afins
So peco é uma coisa, por favor nao venham ja a dizer que estes AntiVirus nao prestam e afins e que o Firewall é uma porcaria ou que a McAfee nao presta e tal e para eu usar antes outro AntiVirus e Firewall e tal e que este e aquele sao superiores e tal e coisas do genero.
Comentarios desse genero dispenso e tambem digo desde de ja que nada mas nada me faz mudar a ideia de deixar de usar produtos McAfee, portanto nao vamos perder tempo nem encher este topico com posts desnecessarios.
Obrigado.
Fico a aguardar noticias vossas, digam o que fariam se fossem voces