Moderadores: Administradores, Moderadores

Makas_va Escreveu:O jogo ta mto bom mesmo. A questão das faltas apesar de irritante é mais uma questão de hábito.
btw .. alguém quer fazer joguitos online ?
Cumps

Makas_va Escreveu:Jogavas cmo server...
De qq forma hoje vou para Braga e só devo voltar na Terça.. por isso jogar online só a partir dai.
Se quiseres depois é uma questao de combinar.
Cumps

jsilas Escreveu:ja ha algum patch para o pes5 para combater os defeitos k o ppl acima detectou ou pra outras coisas???????????

Makas_va Escreveu:jsilas Escreveu:ja ha algum patch para o pes5 para combater os defeitos k o ppl acima detectou ou pra outras coisas???????????
Não que eu saiba. E tenho dúvidas que vá sair algum. Acho que a Konami não considera nem vai considerar isso como defeito. Tb n tou a ver um patch não oficial que altere isso.
Cumps

É exactamente por aí. Até agora ainda não vi uma falta no PES5 que não fosse marcada num jogo a sério.**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Em relação às faltas não tem nada que saber. A pressão que tu podes fazer é apenas nas setas direccionais/analógico, não carregando no X. Para tirares a bola, quando tiveres perto do jogador vais dando toquesitos no X para o teu jogador meter o pé à bola.
Se vais fazer pressão todo lambão a pressionar sempre o X, vai dar em falta.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante