Duvida na escolha de novo gravador de dvd...

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Duvida na escolha de novo gravador de dvd...

Mensagempor hucruz » Sexta Nov 18, 2005 21:21

Boas...

Vou adquirir mais um gravador de dvd...
Actualmente possuo um benq 1620 e estou satisfeito com ele...

Estou indeciso entre os seguintes...

-> Benq DW1640 -> 45.28€
-> Nec 4550A -> 48,37€
-> Pioneer 110DBK -> 51,66€

Gostava que me aconselhassem qual destes o melhor, e a nivel de preços se à melhor ou são bons... Caso saibam sitios onde tenha mais barato agradecia k me mandassem PM..

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor G@rlink » Sábado Nov 19, 2005 0:21

Boas,

bem com qualquer um deles ficas bem servido, disso não tenho dúvidas.

Contudo a minha escolha recai para o BenQ, pelo que tenho lido é a melhor opção de momento. Tem uma optima performance a um optimo preço... Basta leres umas reviews do mesmo para tirares as tuas proprias conclusões... :wink:

BenQ DW1640 - CDFreaks Review

BenQ DW1640 - CDRLabs Review

Também podes dar uma vista de olhos neste tópico (entre outros):

gravadores de DVDs

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor hucruz » Sábado Nov 19, 2005 0:30

Boas...

Já tinha lido essas reviews e esse topic...
Mas continuei indeciso à msm :S

Criei o topic para ver se alguem me dizia algo que me fizesse excluir algum deles, ou escolher um deles...

Tou tentado para o benq, nao so pelas reviews, mas tb pelo preço (é o mais barato) e pq ja tenho um 1620 e até hoje 5 estrelas.

Tb gostava k me falassem dos preços... se tão bons... ou à melhores...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor G@rlink » Sábado Nov 19, 2005 0:58

Boas,

pois só posso falar daquilo que leio... Posso dizer que os mais falados são os NEC (pela positiva), quanto aos Pioneer eu tenho um e só posso dizer bem dele, até à data 5*... Já os BenQ como são uma marca menos vendida não leio muitos comentários sobre ele mas também posso dizer que nunca li nada que lhe coloca-se defeitos e como as reviews (decentes) para mim contam muito, é o motivo que me leva a aconselhar o "dito cujo". :wink:

Em relação ao Pioneer 110D, em particular, as reviews que li dele não foram muito favoráveis e ainda por cima é mais caro, como tal penso que a tua duvida deve recair sobre o BenQ vs Nec..
Bem vai ser uma escolha dificil, mas com qq um deles ficas bem servido. Por isso, good luck!!

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor TheRza » Sábado Nov 19, 2005 5:12

hucruz Escreveu:Criei o topic para ver se alguem me dizia algo que me fizesse excluir algum deles, ou escolher um deles...

Pioneer: pelo ke tenho lido, kando actualizas o firmware dakilo o gravador fika marado e fika a gravar a velocidades baixas, mas ha kem os tenha e ja tenha actualizado o firmware e ta impecavel!

BenQ: simplesmente nao me inspira confiança muito devido ao modelos antigos ke kando lançavam reviews eram tidos como meros gravadores!

Nec: pelo ke li acerca deles, é ke eram gravadores ke pekavam pela leitura de dvd's/cd's, mas digo te ke tenho um e nunka tive um unico dvd ke nao lesse aki!

agora o meu conselho, opta por um Pioneer ou Nec visto ja teres um BenQ!! eu sinceramente optava por um Nec (sou suspeito! :lol: ) e como ja te dixeram os Nec's ja têm uma legião de fãs bastante consideravel, por alguma razão deve ser! :wink:

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes