Acesso a configuração do ROUTER

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acesso a configuração do ROUTER

Mensagempor SpiderNET » Sábado Nov 19, 2005 12:40

Boas, tenho um router Wireless NTech com modem ADSL integrado. Nunca deu problemas e está a funcionar bem. Agora a clix vai mudar a velocidade de internet para 16 Mbps e como o meu router não é ADSL 2+ decidi comprar a conselho deles o modem /router HUAWEI que já suporta ADSL 2+. Liguei o modem ao router que tinha anteriormente e já tenho INTERNET e rede em todos os PC´s com e sem fios. O problema é que para aceder à configuração do router NTech inseria o IP 102.168.1.1 no IE mas agora só vai parar ao HUAWEI. Que IP devo utilizar para aceder ao NTECH ou como poderei saber que IP lhe foi atribuido?

Agradeço desde já qualquer ajuda.
SpiderNET
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 19, 2005 12:28

Mensagempor jbz » Sábado Nov 19, 2005 19:50

Isso não vem com manuais ??
Manda bir ....
jbz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 24, 2005 10:41

Re: Acesso a configuração do ROUTER

Mensagempor Azarael » Domingo Nov 20, 2005 14:27

SpiderNET Escreveu:Boas, tenho um router Wireless NTech com modem ADSL integrado. Nunca deu problemas e está a funcionar bem. Agora a clix vai mudar a velocidade de internet para 16 Mbps e como o meu router não é ADSL 2+ decidi comprar a conselho deles o modem /router HUAWEI que já suporta ADSL 2+. Liguei o modem ao router que tinha anteriormente e já tenho INTERNET e rede em todos os PC´s com e sem fios. O problema é que para aceder à configuração do router NTech inseria o IP 102.168.1.1 no IE mas agora só vai parar ao HUAWEI. Que IP devo utilizar para aceder ao NTECH ou como poderei saber que IP lhe foi atribuido?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

No ícone de ligação de rede no system tray faz duplo clique, na janela que abrir vai à tab "Suporte", e depois vê o ip que está à frente de "Gateway predefinido:", inseres esse ip no browser e deve-te abrir a página do router.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante