como por o bitcomet a funcionar a 100% numa zona não oni

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 18, 2005 11:16

seco Escreveu:
TheHunter Escreveu:obrigadao msm... deixei o bitcomet a sakar a 50kB/s kuando sai de casa... desde ontem ah noite ke ja sakei 30% de um ficheiro de 3 GB... Mt bom msm... estou fora de zona oni e tnh 512kbps

thx
TheHunter

Boas:

Um ficheiro de 3GB!!!! E como fazes para não ultrapassar os 4GB a que tens/temos direito, com as HH da 1 às 8 horas? pelo menos as minhas são assim!

Cumps

axo k ha uma opçao no contrato k fazes com a oni k se paga mto mais mas trafego ilimitado axo eu nao tenho bem a certeza!
pelo menos axo k e o k ele tem!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor TheHunter » Sábado Nov 19, 2005 0:12

nah... n tnh isso... sou apenas dos clientes antigos ke tinham HH das 21 as 9... deixei a sakar akele ficheiro apenas pa xprimentar o bitcomet... e cmo n tinha usado mts GB de trafego n fez mal
Agr ke cheguei a casa o ficheiro tava em 80%...

thx
TheHunter

PS: isto de n ter clix eh culpa do meu pai... agr deu-lhe pa n mudar de isp... tou numa zona clix (e pa ajudar ah festa o meu contracto com a oni ke assinei em Junho... n tinha periodo de fidelizaçao) ... buaaaaa!!!
TheHunter
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 12, 2005 11:03

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 19, 2005 14:19

TheHunter Escreveu:nah... n tnh isso... sou apenas dos clientes antigos ke tinham HH das 21 as 9... deixei a sakar akele ficheiro apenas pa xprimentar o bitcomet... e cmo n tinha usado mts GB de trafego n fez mal

thx
TheHunter

PS: isto de n ter clix eh culpa do meu pai... agr deu-lhe pa n mudar de isp... tou numa zona clix (e pa ajudar ah festa o meu contracto com a oni ke assinei em Junho... n tinha periodo de fidelizaçao) ... buaaaaa!!!

mas iss do contrato de meter trafego ilimitado é possivel?????
eu ja tinha ouvido umas cenas k se pagassemos mais dinheiro no contrato havia uma opçao de trafego ilimitado!!!

é verdade????
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor TheHunter » Sábado Nov 19, 2005 16:39

jsilas Escreveu:
TheHunter Escreveu:nah... n tnh isso... sou apenas dos clientes antigos ke tinham HH das 21 as 9... deixei a sakar akele ficheiro apenas pa xprimentar o bitcomet... e cmo n tinha usado mts GB de trafego n fez mal

thx
TheHunter

eu ja tinha ouvido umas cenas k se pagassemos mais dinheiro no contrato havia uma opçao de trafego ilimitado!!!

é verdade????

se keres ke te diga.. n faço a minima ideia... ate pk nem estou interessado nessa opçao... vou mudar pa 2mbps para fazr downloads mais rapido... mas n faço mts ,por isso...

thx
TheHunter
TheHunter
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 19, 2005 17:06

TheHunter Escreveu:
jsilas Escreveu:

thx
TheHunter

é verdade????

se keres ke te diga.. n faço a minima ideia... ate pk nem estou interessado nessa opçao... vou mudar pa 2mbps para fazr downloads mais rapido... mas n faço mts ,por isso...

thx
TheHunter

vais mudar para 2mbts da oni?????????????????

se sim as velocidades dos downloads nao vao mudar muito pois o traffic shapping e vai ser aplicado na mesma e é agressivo ou seja vais pagar mais para nada!

é so uma opiniao!!!!!!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor mavidoor » Sábado Nov 19, 2005 21:48

Eu se fosse a ti nao migrava para os 2MB,se estas a pensar que vais ter acrescimo de velocidade em downs na mula enganas-te redondamente...é a pior asneira que podes fazer.
Eu estou numa zona nao oni sou cliente deles por mais uns dias e na mula desde março(+-)que as velocidades sao miseraveis.
Nao te aconcelho mesmo nada a migrares para os 2MB se tiveres com ideia de sacares grandes coisas com a mula.
Estou neste momento com picos de 30K com o bitcomet,que pelos vistos é um dos que se vai conseguindo tirar alguma coisa(assim como o P2M que ainda nao experimentei).
Nao pagues mais por um serviço que nao vais tirar proveito!!!
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 19, 2005 21:54

mavidoor Escreveu:Eu se fosse a ti nao migrava para os 2MB,se estas a pensar que vais ter acrescimo de velocidade em downs na mula enganas-te redondamente...é a pior asneira que podes fazer.
Eu estou numa zona nao oni sou cliente deles por mais uns dias e na mula desde março(+-)que as velocidades sao miseraveis.
Nao te aconcelho mesmo nada a migrares para os 2MB se tiveres com ideia de sacares grandes coisas com a mula.
Estou neste momento com picos de 30K com o bitcomet,que pelos vistos é um dos que se vai conseguindo tirar alguma coisa(assim como o P2M que ainda nao experimentei).

foi precisamente o que eu lhe diss pois ele vai pagar mais e os downloads neps nao passam da lentidao do costume eles aplicam traffic shapping em tods os tarifarios ou seja nos dois k tem!!ja estou e farto de tar agarrado a estes gajos nao tenho velocidades nenhumas de jeito!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor TheHunter » Sábado Nov 19, 2005 23:06

calminha.... o ke vocs n sabem... ek eu estou em zona oni...loool... a minha zona mudou ah pouko tmp.. por isso ainda n tnh o serviço activado... ao msm tmp ke passar a zona oni mudo pa 2mbps... tenh ouvido flar ke em zonas oni n existe traffic shapping... axo....

De kualker forma obgd pelas opinioes.. continuem..

thx
TheHunter
TheHunter
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheHunter » Sábado Nov 19, 2005 23:09

mavidoor Escreveu:Eu se fosse a ti nao migrava para os 2MB,se estas a pensar que vais ter acrescimo de velocidade em downs na mula enganas-te redondamente...é a pior asneira que podes fazer.

Nao sabes msm o ke perdes por n usar P2M... normalmente se usar um trukezito ke conheço com o Internet Download Manager sako a 58kB/s normalmente... Se nao.... eh sempr por volta dos 45kB/s... eh pena eh n haver mta coisa pa sakar.. o forum melhorzito em portugues eh www.p2mbrasil.com (mas neste momento n estao a aceitar novos membros)

thx
TheHunter
TheHunter
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor w3e3w » Domingo Nov 20, 2005 19:27

pretendo bazar da oni , o ano de fidelização acabou ... ja enchi o saco ... neste momento o bitcomet, m****s com muitas fontes, etc. esta a uma velocidade de 3kb e o emule nem se mexe, estou farto ...

aquilo que pergunto é se quando se muda de isp fica-se sem net durante a transição???????????
w3e3w
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 11, 2005 22:35

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 20, 2005 19:30

w3e3w Escreveu:pretendo bazar da oni , o ano de fidelização acabou ... ja enchi o saco ... neste momento o bitcomet, m****s com muitas fontes, etc. esta a uma velocidade de 3kb e o emule nem se mexe, estou farto ...

aquilo que pergunto é se quando se muda de isp fica-se sem net durante a transição???????????

ja agora se nao for muito atrevimento para k isp vais mudar??????

pode ser k tenhas sorte em nao ficar sem net mas axo k ficas com net a msm!!
penso eu!

fazes bem em mudar de isp!!eu estou em zona nao oni e tb estou a pensar em mudar mas como ainda falta uma beca de tempo pa acabar o contrato de fedilizaçao vou ter de esperar!!! :cry: :cry:

mas se for para mudar para sapo adsl tambem nao vale a pena a unica de jeito e msm clix mas a a minha zona tb nao e clix!!!!!!! :cry: :cry: :cry:

nao sei pra onde me vou virar axo k o melhor e continuar com o emule sem se mexer como dizes, e continuar nisto!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes