Moderadores: Administradores, Moderadores

jonhnny3 Escreveu:Acho k fikas bem servido com um Nec ND-4550 por 45€!tem uma relaçao qualidade\preço excelente!
Cumps,

G@rlink Escreveu:Boas,
o BenQ DW1640 é a melhor opção.
Basta veres umas reviews do mesmo para tirar possiveis dúvidas... Muito bom mesmo...![]()
BenQ DW1640 - CDFreaks Review
BenQ DW1640 - CDRLabs Review
Cumps

G@rlink Escreveu:Boas,jonhnny3 Escreveu:Acho k fikas bem servido com um Nec ND-4550 por 45€!tem uma relaçao qualidade\preço excelente!
Cumps,
o NEC ND-4550 é sem dúvida um optimo gravador mas o BenQ, nas reviews, fica à frente e o seu preço também anda na casa dos 45€ logo tens uma relação qualidade/preço ainda melhor.![]()
Resumindo, ficas muito bem servido tanto com BenQ, Pioneer ou Nec mas na minha opinião o BenQ DW1640 é a melhor opção.
Cumps

TheRza Escreveu:
pois mas se fores ver os gravadores antigos da BenQ eram uns meros gravadores, ao nivel dos LG e Samsung!! eu acredito nas reviews mas enkanto nao tiver oportunidade de "testar" em algum nao os recomendo!
é por isso ke ponho algumas reticências aos gravadores da BenQ e nao os trocava por exemplo por um Nec ou Pioneer!
os Nec transmitem mais "segurança" em termos de gravações e visto ke ja se compram os 4550 por 45€, optaria por este!
fika bem!

Phantom Escreveu:Gostava de saber se quem tem gravador NEC consegue gravar dvd´s da princo ou da eon-data?
É q ele nao me aceita esse tipo de discos...
Cumpz
Link Escreveu:Gravador inteligente...![]()

TheRza Escreveu:G@rlink Escreveu:Boas,jonhnny3 Escreveu:Acho k fikas bem servido com um Nec ND-4550 por 45€!tem uma relaçao qualidade\preço excelente!
Cumps,
o NEC ND-4550 é sem dúvida um optimo gravador mas o BenQ, nas reviews, fica à frente e o seu preço também anda na casa dos 45€ logo tens uma relação qualidade/preço ainda melhor.![]()
Resumindo, ficas muito bem servido tanto com BenQ, Pioneer ou Nec mas na minha opinião o BenQ DW1640 é a melhor opção.
Cumps
pois mas se fores ver os gravadores antigos da BenQ eram uns meros gravadores, ao nivel dos LG e Samsung!! eu acredito nas reviews mas enkanto nao tiver oportunidade de "testar" em algum nao os recomendo!
é por isso ke ponho algumas reticências aos gravadores da BenQ e nao os trocava por exemplo por um Nec ou Pioneer!
os Nec transmitem mais "segurança" em termos de gravações e visto ke ja se compram os 4550 por 45€, optaria por este!
fika bem!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes