Boas,
Tenho um portatil Toshiba 1900-303 que adquiri em 2002. Passados 3 meses de o ter apareceu uma linha vertical no display, o que de imediato envei para a Assistencia Toshiba na que é a empresa Quinta Grande, repararam(remediaram) o problema e até aqui tudo ok. Passados +- 8 meses aconteceu o mesmo, voltei a enviar para a assitència Toshiba a qual voltar a reparar (remediar) o problema o que aconteceu no ultimo mês de garantia (Dez/2004). Em Julho de 2005 a linha voltou a aparecer contactei a Toshiba pelo que me disseram que neste caso a garantia de reparação só tinha 6 meses pelo que já não poderiam fazer nada.
Pelo que já vi em foruns internacionais este pode ser um problema de fabrico e que a toshiba não quer assumir. por isso agradeço a quem tiver o mesmo problema ou conhecimento que me contacte p.f.
Sinceramente não me acredito que tenham resolvido o problema pois a linha voltou a aparecer e também neste momento já ponho em causa os display que a toshiba coloca nos portateis porque tanto quanto eu sei não acontece/eu só neste modelo.
Toshiba será de confiar numa proxima vez??????????
CPS, OBG
PJAG