Moderadores: Administradores, Moderadores

Hoomer Escreveu:Boas a todos,
já agora se me puderem dar aqui uma opinião agradecia imenso.
A situação é a seguinte; comprei recentemente um LCD de 32" e um sist home cinema. E agora (para não estar a sobrecarregar muito o meu portátil) queria comprar um computador para a sala, que seria apenas usado para navegar na net, sakar cenas da mula e ver filmes e ouvir musica na sala.
Portanto estou a pensar em montar um computador com o Windows Media Center e que teria a seguinte configuração:
Barebone Asus Pundit-R ID3
80GB Maxtor 6Y080P0 7200rpm Liquid
Intel Celeron D 315 2,27 GHz Boxed S478
512MB DDRRAM OEM PC266 CL2,5
Microsoft Remote Keyboard for Windows XP Media Center
Telecomando para o Microsoft Media Center
Auricular Bluetooth Sony Ericsson HDH-300 (Skype)
TOTAL = 490 €
Que dizem?
Falta alguma coisa para a maquina funcionar?? Algum hardware?
Acham que chega para o que quero?
Obrigado pelas vossas opiniões

Hoomer Escreveu:Na alemanha já se vende como ao público em geral. Pelo menos no ebay não faltam vendedores. E tenho sempre a hipótese de o arrnajar aí na candonga.
Mas relativamente ao computador que achas?

Hoomer Escreveu:Respondendo agora ao Subversiveagent:
1º- O Windos Media Center do ebay vem, segundo eles, em inglês. E o teclado e controlo remoto vão ser comprados separadamente, por isso o Media Center candongado serviria.
2º- No que respeita à placa grafica, é a minha ignorância a falar mais alto, já que julgava que para ver filmes e tv qualquer placa minimamete boazita fazia o mesmo efeito (pensava que as melhores seriam apenas necessario para jogos); mas já agora, se não te importares, elucida-me a esse respeito.

Hoomer Escreveu:mas a placa que vem é uma ATI Radeon 9100 integrated graphics w/ DVO support.
Não sei se é boa ou não mas como mencionasteA ATI...

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes