Moderadores: Administradores, Moderadores

O cartão multibanco na caixa de pagamento de qualquer loja.bolota.ctx Escreveu:tenho um jogo k kero copiar k software devo usar

LuisFilipe Escreveu:O cartão multibanco na caixa de pagamento de qualquer loja.bolota.ctx Escreveu:tenho um jogo k kero copiar k software devo usar

LuisFilipe Escreveu:O cartão multibanco na caixa de pagamento de qualquer loja.bolota.ctx Escreveu:tenho um jogo k kero copiar k software devo usar

SilentWalker Escreveu:boas, acho que aqui o ppl começou todo ao ataque, sem saber realmente das coisas.
se o jogo ja for copiado, entao qualquer coisa da pa copiar (Nero)
se for original, é legal ter uma copia
Neste caso podes copiar como o alcohol 120%
cumps
nao batam nas pessoas que possuem os originais, o que elas fazem depois com eles, isso já nao é da nossa conta.
que atire a primeira pedra quem nunca pediu ou perguntou como se faz este tipo de coisas, ou quem não tem algo no seu pc ilícito
cumps

Link Escreveu:SilentWalker Escreveu:boas, acho que aqui o ppl começou todo ao ataque, sem saber realmente das coisas.
se o jogo ja for copiado, entao qualquer coisa da pa copiar (Nero)
se for original, é legal ter uma copia
Neste caso podes copiar como o alcohol 120%
cumps
nao batam nas pessoas que possuem os originais, o que elas fazem depois com eles, isso já nao é da nossa conta.
que atire a primeira pedra quem nunca pediu ou perguntou como se faz este tipo de coisas, ou quem não tem algo no seu pc ilícito
cumps
...gostei...
É que aqui são todos uns "santinhos"...

lordanubis Escreveu:se precisares eu mando-te por pm como copias o jogo... eu apoio a pirataria porque os preços dos jogos e software são irreais

lordanubis Escreveu:se precisares eu mando-te por pm como copias o jogo... eu apoio a pirataria porque os preços dos jogos e software são irreais

KiwwaBoyHacker Escreveu:lordanubis Escreveu:se precisares eu mando-te por pm como copias o jogo... eu apoio a pirataria porque os preços dos jogos e software são irreais
Bem........ a pirataria e um modo de as pessoas terem o que querem, quando querem e por quanto querem.
Eu n sou totalmente contra a pirataria mas tambem e assim:
Imagina que uma empresa gastava mto $$$ num jogo que era memo x-celente.
Claro que tem que meter os jogos caros para compensarem o $ perdido pela sua produçao.
Agora imagina que 1 gajo comprava e o resto do mundo inteiro sacava o jogo.
O que aconteceria???? Empresa perdia dinheiro porque so ganhavam o $$ de uma pessoa e depois claro que nao podiam produzir mais jogos porque o dinheiro falta.
A pirataria nao e a resposta a tudo. A resposta é as empresas pensarem que se meterem um software mto bom a 20 ou 30 euros, vao sempre vender + do que se esse mesmo software estiver a 60 euros.
Claro que vao sempre haver aqueles que querem sempre tudo de graça e copiam jogos, mas tambem meterem traffic shaping n e a soluçao porque o P2P n e so para sacar jogos e isso. Ha mta coisa livre (freeware) que n se encontra em sites mas que em P2P se encontra rapidamente.
Desculpem o testamento.

paperless Escreveu:Se os jogos fossem 30 euros podem apostar que comprava todos.
Assim nao da para comrpar todos, so mesmo os meus favoritos é que se podem dar ao luxo de serem comprados, o resto.. bem o resto é..emprestado..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes