SilentWalker Escreveu:peço desculpa pela demora
o desmpenho da tua grafica é semelhante à minha e o teu sistema tb não é muito diferente.
pressuponho que o desmpenho seja semelhante.
eu consigo jogar fluido(>45 fps) a 1024*...
mas tenho de reduzir algumas coisas, agora se colocar aquilo por defeito como vem a 1024* ou a 800*, o meu sistema nao dá, e teu tb duvido muito, isto é, fico com <30 fps, o que ja não é praticavel.
tb quero frizar que aumentando ainda + oumentando ainad + os detalhes, e filtros, consegue-se ainda mais belesa, e isso, nem que pintes a tua placa de ouro
espero ter finalmente ilucidado aqui o ppl.
cumsp
Claramente n estou aqui para enganar ng, com as opções todas no máx (menos o AA que está a meio gás) jogo NFSMW com fps entre 35 e 40. E penso que seja ponto final nesta minha frase. Como já tinha dito, este jogo, comparado com os jogos que andam agora a sair, é o unico em que posso usar AA e AF. (Nas opções gráficas dos jogos deixo estas 2 para o fim, e só as activo caso o jogo corra bem com o resto no máx)
Comparar sistemas aqui está totalmente fora de questão. Eu até nem conheço nada dessa gráfica.
Agora se continuares a bater nessa tecla eu deixo de bater nesta, já fiz posts a mais sobre este assunto. Mais uma vez digo, n estou aqui para enganar ng.
Só n achei piada à parte em que metes os conhecimentos de alguém em jogo, sem sequer conheceres minimamente essa pessoa.
PS: A minha n está pintada de ouro, mas sim de bronze. Zalman rula.
Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)