Brilho do ecrã a diminuir?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Brilho do ecrã a diminuir?

Mensagempor Gex » Terça Nov 22, 2005 10:59

Olá, ultimamente tenho tido a impressão que o ecrã do meu portátil acer tem vindo a diminuir. Acontece que eu não tenho a certeza se de facto o brilho diminuiu efectivamente (ou seja mesmo que eu o aumente ele não atinge o valor desejado) ou se isto é uma ilusão provocada pelo facto de que ultimamente quando ligo o computador os valores do brilho são sempre muito baixos e eu tenho sempre de aumentá-lo quase até ao máximo.
Aproveito também para perguntar se isto é normal: se é normal que quando se desliga e volta a ligar o portátil, os valores do brilho do ecrã vão a zero, deixando mesmo por vezes o ecrã todo escuro? É normal ou vem aí coisinha má...?
Obrigado.
Gex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 26, 2004 16:13

Mensagempor Vtech » Terça Nov 22, 2005 11:02

Pode ser só um problema com o software de gestão da bateria, ou pode ser coisa má.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Gex » Terça Nov 22, 2005 11:14

Bem, de facto houve uma vez em que o portátil entrou em modo de "descanso" e quando eu lhe mexi no rato para o gajo acordar ele manteve o ecrã todo negro e eu nem me lembrei de mexer na intensidade do brilho e tive de o desligar à má fila. Se é problema da gestão de energia terei de fazer algum ajuste?
Gex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 26, 2004 16:13

Mensagempor Vtech » Terça Nov 22, 2005 12:31

Se for só o software e se ele estiver com algum bug, deves sacar a ultima versão do site da Acer e instalar, depois é testar a ver o que dá.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante