downloads atraves de p2p e ftp bloquedos ! O que Fazer?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Nov 21, 2005 21:09

isso é tudo mto bonito mas d certeza k isso nao sao as unicas coisas k fazes na universidade... até pk isso mm k tu sacas pode ser por si ilegal! a kestao é k a legalidade dos links http é razoavelmente controlada e portanto a porta http aberta é suficiente para o acesso À web k as universidades disponibilizaop, para nao falar k os downloads a essas velocidades fazem o governo ter d gastar mto mais a conprar trafego ao estrangeiro!

simplesmente nao vais conseguir dar volta a isso se isso tiver bem feito
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor jim-lamego » Terça Nov 22, 2005 20:14

Bad_Cop Escreveu:
simplesmente nao vais conseguir dar volta a isso se isso tiver bem feito

:arrow: existe um metodo sim senhor!
Só é pena eu não saber como é!
Mas vale a pena procurar!
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Taxus » Terça Nov 22, 2005 21:20

Tenho bastantes dúvidas que não consigas descarregar uns inocentes drivers ou qualquer ficheiro por HTTP.
Quanto aos teus videos que tens que descarregar senão estás tramado... envia um e-mail ao gestor da rede e expõe a situação. Melhor ainda, se estás nessa situação provavelmente muuitos colegas teus tb estão. Peçam a um professor que contacte o gestor.
Não sei porquê, mas acho que o teu problema não são os videos dos jogos olimpicos....
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor jim-lamego » Quarta Nov 23, 2005 0:05

estou eu a tentar resolver as coisas porque n acho correcto aquilo que fizeram!
Podiam se ter limitado a bloquear o numero de ligaçoes que cada pessoa usa !
Ou fazerem aquilo que estava previsto terem feito ! permitir que cda utilizador tenha apenas uma parte dessa largura de banda!
para evitar a instalação de software que acelere esses downloads!

O problema reside exactamente ai ! não é por eu estar a sacar a 10 ou a 20kb que a net fica bloqueada ! não somos assim tantos utilizadores! temos 11 Mb disponiveis ! penso que são mais que suficientes !
So para dar um exemplo e agosto que a universidade praticamente está encerrada conseguia sacar a 500 Kb e as vezes até mais .... acho que é mais que suficiente para dividir entre todos!

Só estou a tentar fazer isto por mim e por todos os meus colegas que se sentem injustiçados ...
E claro( sou sincero!) para fazer uma mázi-se ao sr administrador!
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Pacman » Quarta Nov 23, 2005 2:44

jim-lamego Escreveu:
Só estou a tentar fazer isto por mim e por todos os meus colegas que se sentem injustiçados ...

Gostei muito desta frase... :roll:

Também duvido muito que estejam preocupados com o download das finais de certas modalidades dos J.O.

O vosso interesse é outro.. Eu também tinha colegas que iam ao fim de semana para a "faculdade fazer trabalhos e pesquisas"

O Admin da Fac acabou com os lecheers, embora duvide muite que ele vos tenha cortado os downloads da forma que dizes ainda para mais quando se esta a falar de uma faculdade.

Agora se não estás a sacar à velocidade que querias (gostarias)...isso já é outra história.
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor jim-lamego » Quinta Nov 24, 2005 0:43

Não me interessa se é por ftp ou atraves de software P2P ou outras formas que desconheço que posso fazer downloads! Interessa me é que consiga usar apenas uma!
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes