Moderadores: Administradores, Moderadores

darkwater2004 Escreveu:Eu vinha precisamente perguntar ix! Eu pessoalment retiro a bateria antes d ligar à corrente, mas axo ix 1 seca e tenh amigos meus k dizem ser 1 tolice, pois n vicia a bateria = z e vces? como fazem?

Dexter, isso desgasta mais a bateria do que se carregares a meio... Para comprovares isso mesmo, experimenta um programa tipo Mobile Meter. Experimenta carregares a meio, e vê o desgaste da bateria no fim. Depois experimenta descarregar completamente a bateria e depois vê o nível de desgasteDexterHolland Escreveu:A bateria nunca sai do meu (ainda por cima ia ficar coxo).
É certo que as baterias desgastam-se, mas na minha opinião nunca será por isso. Se o led fica verde qdo percebe q a bateria está carregada, suponho que pare de lhe dar carga, mas isso é tópico mais que debatido aí por outras bandas.
No meu, só tento não o por a carregar com a bateria a meio... sempre que possível espero por descarregar quase por completo.

Mac_barreira Escreveu:Boas ppl...
Algum de voces que tem o 1694 como eu tem o fifa 06 a bombar no portatil??
Tou com um prob de drivers de placa, agradecia que me dissessem quais as drivers que têm instaladas. Desinstalei as que vinham de origem e instalei as catalyst5.11 mas o prob continua!!Mesmo nos teste do dxdiag falham quase tds!!
Plx help.....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes