Moderadores: Administradores, Moderadores

mad_sh4rk Escreveu:Pagar pa meter cenas na net n faz propriamente parte dos meus planos qd o k procuro é criar um site pessoal. S alguem conhecer uma outra maneira d colocar cenas de grandes dimensoes MS À BORLIX eu gradecia. Thx anyway jorge

mad_sh4rk Escreveu:Sim eu tenho gmail ms assim n dá pa fxr links directos ou dá? a pessoa so pode aceder aos ficheiros se meter a pass da conta associada ne? 1BRAÇO

mad_sh4rk Escreveu:LOL Yah eu sei kisso bem pod ser vdd ms hj em dia é + natural arranjars cenas à borla via web (nem vou citar o kê) do k ters d pagar para ters o k procuras. 1 BRAÇO e thx anyway

"aqui não à limite e caracteres podes por as palavras completas"
1º Erro: No meu respeitável português dá-se início a uma frase sempre como letra maiscúla
2º Erro: a utilização de "à" ao invés de há é um erro bastante comum nos alunos do ensino básico (até ao 4º ano para quem não saiba). É triste ver isto nos dias correntes
3º erro: erro na utilização do conector lógico: uso de "e" onde claramente deveria estar "a"
4º erro: e + um erro: uso de "por" ao invés do uso do verbo "pôr".
Já nem vou falar dos outros como a ausência do ponto final.

mad_sh4rk Escreveu:POix! Felizmente ranjei um k m permite colocar fixeiros de 50megas num total de 500 megas...à borlix. Qt ao português...mr coelho és parvo ou só tivest net hj? Lem disso olha 1º pó k screves ants d dizers alguma coisa:
"aqui não à limite e caracteres podes por as palavras completas"
1º Erro: No meu respeitável português dá-se início a uma frase sempre como letra maiscúla
2º Erro: a utilização de "à" ao invés de há é um erro bastante comum nos alunos do ensino básico (até ao 4º ano para quem não saiba). É triste ver isto nos dias correntes
3º erro: erro na utilização do conector lógico: uso de "e" onde claramente deveria estar "a"
4º erro: e + um erro: uso de "por" ao invés do uso do verbo "pôr".
Já nem vou falar dos outros como a ausência do ponto final.
LOOOOOOL
Thx pla juda anyway
Sinceramente vosso
O PAI
>MAD_SH4RK<

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes