Euro 2004 - O jogo by EA!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Euro 2004 - O jogo by EA!!!

Mensagempor Red_bulls » Segunda Fev 09, 2004 9:08

ja vi k o euro 2004 vai sair pra PC pela EA, só espero k seja 1 grande jogo, s for como o euro 2000, mas valem tar kietos.
Parece k n mas s o jogo sair antes do inicio do euro, vai ser PUB gratuita, pra portugal. :D :D
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor metralha761 » Segunda Fev 09, 2004 11:23

O pior é se esquecem de meter a equipa portuguesa e á frente metem a bandeira espanhola. LOL
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor fenatic » Segunda Fev 09, 2004 23:26

Eu já não digo nada.
Ainda metem é o Eusebio como Ponta de Lança e o Bento na baliza ;)

Cumps
Intel Pentium 3 799 MHz e Motherboard Shuttle AV11 chhipset VIA VT82C596B 1x512 SDRAM 100
CD-Rom LG 52x e CDRW Memorex 48x24x48x
Disco 14 Gb Hitachi 5000rpm
Nvidia Riva TNT2 32mb
RELÍQUIA ;)
O novo aproxima-se ;)
fenatic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 21, 2004 11:07

Mensagempor xlogic » Terça Fev 10, 2004 0:28

Tasse mmo a ver os jogadores que vão colocar na selecção nacional no jogo coff coff (Baia,J.Costa,R.Carvalho,PauloFerreira,N.Valente,Costinha,Maniche,Deco,S.Conceição,... mais o Pauleta,Figo e tass bem) :wink: São os jogadores portugueses que mexem este Pais eheh :P
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Mensagempor alatakontigu » Terça Fev 10, 2004 9:56

epah n sei porque é que tao aí tantos jogadores do Porto... :roll: :wink: :lol:
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor NetSynnas » Terça Fev 10, 2004 11:55

xlogic Escreveu:Tasse mmo a ver os jogadores que vão colocar na selecção nacional no jogo coff coff (Baia,J.Costa,R.Carvalho,PauloFerreira,N.Valente,Costinha,Maniche,Deco,S.Conceição,... mais o Pauleta,Figo e tass bem) :wink: São os jogadores portugueses que mexem este Pais eheh :P

Concordo plenamente! Isto se não se basearem nas opções do seleccionador... LOL... Se pararam para escolher os melhores... :twisted: :twisted: :wink:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Re: Euro 2004 - O jogo by EA!!!

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Fev 10, 2004 16:39

Red_bulls Escreveu:ja vi k o euro 2004 vai sair pra PC pela EA, só espero k seja 1 grande jogo, s for como o euro 2000, mas valem tar kietos.
Parece k n mas s o jogo sair antes do inicio do euro, vai ser PUB gratuita, pra portugal. :D :D

Realmente se for tão bom como o euro 2000 mais vale estarem quietos, mas temos de ver que só pelo facto de ter o nome relaccionado com a competição isso já vai fazer o jogo render mt, seja ele bom ou mau!

Eu sinceramente não gosto mt destes jogos de futebol, o único jogo de futebol que acho que vale mesmo a pena é Pro evolution soccer (qualquer um deles, mas especialmente o último...) é realmente mt bom, apesar de não ser viciado neste jogo.

off-topic: Quanto aos jogadores referidos nem vou fazer comentários, bastou-me olhar para o primeiro: Vitor Baía ... LOL ... devem estar a brincar, certo??? LOL ... :lol: Mas mal por mal antes o Baía do que o Ricardo, o ideal (sejam sinceros e justos) seria o Moreira como titular ,este apesar da idade ensina os outros dois a defenderem !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Re: Euro 2004 - O jogo by EA!!!

Mensagempor NetSynnas » Terça Fev 10, 2004 18:54

Mr_CyBeRdOc Escreveu:off-topic: Quanto aos jogadores referidos nem vou fazer comentários, bastou-me olhar para o primeiro: Vitor Baía ... LOL ... devem estar a brincar, certo??? LOL ... :lol: Mas mal por mal antes o Baía do que o Ricardo, o ideal (sejam sinceros e justos) seria o Moreira como titular ,este apesar da idade ensina os outros dois a defenderem !

off-topic 2: Não posso deixar de dizer, apesar de n ter nada a ver com o tópico, que, apesar do baia já não ser o que era, ainda bate o moreira e o baia, na idade do moreira, já era fora-de-série... É só para defender a minha cor... :twisted: :D :twisted: 8)
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor alatakontigu » Terça Fev 10, 2004 22:00

o baia tem muitos anos disto rapaz!!!! acredito que quando o moreira tiver a idd do baia seja mt bom guarda redes!! isso sim (n é k seja mau agr antes pelo contrario é uma esperança até!! 8) )
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor *sKeL* » Segunda Jun 06, 2005 22:20

yah o moreira vai ser um bom keeper mas n akredito que ganhe tantos titulos como o baia...que e a esse nivel 1 monstro do futebol mundial
RM]> Rullezzz
Cs* irC -> #rm.clan
nao deixem de apareçer...
thanks...
*sKeL*
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 27, 2005 19:17

Mensagempor Sub_Zero » Terça Jun 07, 2005 10:52

[quote="fenatic"]Eu já não digo nada.
Ainda metem é o Eusebio como Ponta de Lança e o Bento na baliza ;)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tb nao exageremos ... metam o michel preud´homme na baliza k e mais porreiro (ja nao defende ha uns anos mas continua bom) :lol: :lol: :lol:
Sub_Zero
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 23, 2005 11:04

Mensagempor Mique » Terça Jun 07, 2005 13:36

mas voces andam a desenterrar tópicos mortos é? além disso este post não era suposto discutir futebol...para isso têm a conversa da treta...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Pina » Quarta Jun 08, 2005 15:25

tipo!
Este jogo já saiu a um tempinho n

cumpr
André Pinote
Pina
Aprendiz