Moderadores: Administradores, Moderadores

Lvsitano Escreveu:Os produtos da Denver costumam ser de qualidade mediana, por isso este leitor despertou-me a atenção. Os phones são ao menos, compra-se uns melhores se for preciso.

Lvsitano Escreveu:Vi um MuVO TX 512MB por 69,99€. Acham que vale a pena este em vez do Denver? Alguém sabe se o MuVO suporta fast forwarding (avanço rápido) dentro das músicas?

Diltiazem Escreveu:Lvsitano Escreveu:Vi um MuVO TX 512MB por 69,99€. Acham que vale a pena este em vez do Denver? Alguém sabe se o MuVO suporta fast forwarding (avanço rápido) dentro das músicas?
Eu preferia o MuVo, até porquer as minhas experiências com a Denver são mistas... Tenho um leitor de DVD que funciona lindamente, e tive um discman com leitor de mp3, que trazia uma avaria num dos botões, e que consequentemente levou a que a loja me desse outro, que passados 6 meses tinha o mesmo problema do primeiro.
Eu tenho um Zen Nano Plus e é um leitor muito porreirito. Também devo dizer que não tenho grande experiência com outros leitores, mas voltava a comprar o Nano.
Cumps.
EDIT: Aqui fica o site do MuVo Tx: http://www.creative.com/products/produc ... 9672&nav=1

Também concordo que esse MuVo Tx é uma boa compra! Já tive um leitor da Denver e actualmente tenho um MuVo V200 e vale a pena dar mais um bocado face ao Denver pra obter um som melhor! Isto pra não dizer que ao comprares um Denver, mesmo gastando mais uma dezena e picos de euros por uns phones melhores o resultado não chega a ser tão bom como o Creative!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes