Captura Video

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Captura Video

Mensagempor kitalamano » Terça Fev 10, 2004 9:40

Gostaria de saber se algum dos alegres possuidores do Acer 2003 ja conseguiu fazer captura de video atraves da porta firewire ieee 1394?

ontem tentei ligar uma camara de video Sony Digital8 com um cabo firewire macho-macho e o windows nao detectou nada!!!

é normal ou não?

abri o programa de captura de video que vem com o pc e tambem nao foi detectado qualquer tipo de dispositivo externo!!?? 8O

Se alguem me conseguir dar umas dicas sobre como fazer para o dispositivo ser detectado era cool!! :(
Proud ACER Aspire 2003 WLMi Owner!!!
kitalamano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 09, 2004 17:27

Mensagempor Taxus » Terça Fev 10, 2004 20:27

Eu não tenho nenhum portátil mas cá vai a minha sugestão...
tens a certeza que a porta Firewire está activada/Instalada?

No meu caso, tenho que activar c porta na Bios (como nunca precisei dela, está desligada), em segundo tens que instalar os controladores (o Windows XP faz isso sozinho normalmente)

Quanto a ti não sei, mas a minha porta Firewire, qd está pronta a funcionar, aparece em Network Connections (windows XP), como um dispositico existente mas que não está em uso (tal como uma placa de rede que não está em uso)
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor kitalamano » Quarta Fev 11, 2004 8:58

exactamente.
no meu caso aparece em Network Connections uma ligação 1394 que depreendo ser a ligaçao firewire.

de qq forma, qd conectei uma sony digital8 - dcr-tr7000e - o windows nao detectou nada!!

a minha duvida e se e suposto haver alguma indicação do windows de q algo esta ali conectado?
Proud ACER Aspire 2003 WLMi Owner!!!
kitalamano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 09, 2004 17:27

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes