Moderadores: Administradores, Moderadores

-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:Eu n axo k a x850xt seja melhor, a 6800 ultra tem melhor kualidade de imagem, devido ao sm3.0 e hdr logo tem melhores grafikos...isso de com estas funcionalidades n se conseguir passar dessas resolucoes n é bem assim, breaks e a jogar a essas resolucoes talvez com uma 6600 mas uma 6800, i ainda por cima ultra axo k ja n é bem assim...
Concordo ctg quando dixes que o 3dmark n interessa, mas é k alguns dos fanaticos da ati apresentam sempre a desculpa que no 3dmark teem elevadas pontuacoes e isso é k interessa, mas axo k sabes pk teem bos pontoacoes no 3dmark nesta versao, na outra ja n vai ser assim...
Fika bem

FaT_DoG Escreveu:ja vi as memorias, tao expectacular! mesmo lindaxx... kero ver a diferença de 1 g pra 2 g de memoria... hehe
kanto a placa grafica, pelo k tivemos a falar a x850xt tem boa rapidez, a nvidia tem rapidez e graficos.
entao a xt bate a ultra em rapidez, e será mesmo k a ultra kom o opteron dual core, as memorias e os discos nao consigo desempenhar a 100% o smr 3.0 e hdr?
é que tb não vale a pena comprar algo que não vou poder dar uma utilizaçao normal!

-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:FaT_DoG Escreveu:ja vi as memorias, tao expectacular! mesmo lindaxx... kero ver a diferença de 1 g pra 2 g de memoria... hehe
kanto a placa grafica, pelo k tivemos a falar a x850xt tem boa rapidez, a nvidia tem rapidez e graficos.
entao a xt bate a ultra em rapidez, e será mesmo k a ultra kom o opteron dual core, as memorias e os discos nao consigo desempenhar a 100% o smr 3.0 e hdr?
é que tb não vale a pena comprar algo que não vou poder dar uma utilizaçao normal!
Com esse pc corres perfeitamente uma 6800ultra, n te preocupes, acredita que neste momento é uma optima compra por esse preco...
_spliknot_ se vires ss por exemplo de nfsmw ves que a diferenca de iamgem é bastante, e axo k a 6800ultra compensa, mesmo sendo um poko pesado, para td o k vai sair ate finais de 2006 axo que poes ao maximo e sem breaks...

-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:sim, mas entre estas duas, que sao ambas optimas graficas gama media alta, axo k a 6800 ultra é melhor no geral, tu axas que é a x850xt e era o pk que queria saber...eu ia pela 6800 ultra pk a considero melhor, agora queria que tu me mostrasse pk axas a x850xt melhor...

_slipknot_ Escreveu:-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:sim, mas entre estas duas, que sao ambas optimas graficas gama media alta, axo k a 6800 ultra é melhor no geral, tu axas que é a x850xt e era o pk que queria saber...eu ia pela 6800 ultra pk a considero melhor, agora queria que tu me mostrasse pk axas a x850xt melhor...
pergunta logo, andei paki Às voltas e n tinha percebido que era isso que querias xD.
Acho a X850XT melhor pk pralem de ter um desempenho melhor em D3D (que é fundamental para mim, pk o unico jogo OGL que jogo é o RTCW), tem melhor capacidade de OC e um melhor sistema de dissipação (+ sielncioso e + eficiente, pralem de tbma rrefecer o sistema td, pk absorve o ar da caixa). Para alem disso, tenho preferencia pela ATI.

bigslb Escreveu:uma pergunta as ATI tem sp melhor desempenho em 3d3 e as nvidea em OGL?? ou varia de modelo pa modelo? claro comparando grafikas de gamas iguais...
BiGsLb
-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:_slipknot_ Escreveu:-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:sim, mas entre estas duas, que sao ambas optimas graficas gama media alta, axo k a 6800 ultra é melhor no geral, tu axas que é a x850xt e era o pk que queria saber...eu ia pela 6800 ultra pk a considero melhor, agora queria que tu me mostrasse pk axas a x850xt melhor...
pergunta logo, andei paki Às voltas e n tinha percebido que era isso que querias xD.
Acho a X850XT melhor pk pralem de ter um desempenho melhor em D3D (que é fundamental para mim, pk o unico jogo OGL que jogo é o RTCW), tem melhor capacidade de OC e um melhor sistema de dissipação (+ sielncioso e + eficiente, pralem de tbma rrefecer o sistema td, pk absorve o ar da caixa). Para alem disso, tenho preferencia pela ATI.
LOL
Mas tipo em relacao a melhor capacidade de OC e melhor sistema de dissipacao isso axo k n é akilo k as pessoas andam á procura kuando compram uma grafika, tipo isso vem por acrescimo...em grafikos ja que é de grafikas que tamos a falar a 6800 ultra é na minha opiniao BASTANTE melhor e sao diferencas notaveis, nem é akele caso de nem s epercebe i isso...o preco é semelhante, e o sm3.0 vai dar mt geito para os jogos futuros e esta grafika tb tem um capacidade de oc (mais pekena que a x850xt é vdd ) para a ultra extreme...

-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:_slipknot_ Escreveu:-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:sim, mas entre estas duas, que sao ambas optimas graficas gama media alta, axo k a 6800 ultra é melhor no geral, tu axas que é a x850xt e era o pk que queria saber...eu ia pela 6800 ultra pk a considero melhor, agora queria que tu me mostrasse pk axas a x850xt melhor...
LOL
Mas tipo em relacao a melhor capacidade de OC e melhor sistema de dissipacao isso axo k n é akilo k as pessoas andam á procura kuando compram uma grafika, tipo isso vem por acrescimo...em grafikos ja que é de grafikas que tamos a falar a 6800 ultra é na minha opiniao BASTANTE melhor e sao diferencas notaveis, nem é akele caso de nem s epercebe i isso...o preco é semelhante, e o sm3.0 vai dar mt geito para os jogos futuros e esta grafika tb tem um capacidade de oc (mais pekena que a x850xt é vdd ) para a ultra extreme...

_slipknot_ Escreveu:nao me vou picar só com isso, é preciso mt +.
Nao discordo que a 6800U tenha melhores gráficos em jogos que suem realmente o sm3. Cm posso faze-lo se é verdade? mas esses tais jogos sao mt poucos (SC - CT, o most wanted nunca vi, nao posso dizer). Apesar de mts suportarem sm3, a verdade é que na prática não há diferença. O farcry é um destes, por ex.
O Sm3 n tem breaks, nem nucan disse isso. Agora uma 6800U e HDR juntos podem causar breaks se abusares da resolução. Quanto ao ser util po futuro, não faço a minima. Pode vir a ser, cm pode nao o ser, visto o Vista tar por ai, e, consequentemente, o WFG2.0.
Quanto ao optar por uma gráfica pela capacidade de OC e pelo sistema de dissipação, é importante para mim pk uso bastante o Pc e um sistema barulhento e que aquee mt nao ajuda nd. E uso bastante a capacidade de OC de uma gráfica. Para alem disso, o maior desempenho em D3D é mt importante, pk nao jogos nem uso aplciaçoes OpenGL.
Por fim, confesso que agrada-m + ter uma placa ATI do k uma nVidia, mas o meu fanatismo nao fala + alto. Até pk se a discussao fosse 7800GT vs X850XT, comprava uma 7800GT.
Para concluir, isto é td teoria, pk a minha futura vai ser uma Rodin

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes