quais sao os melhores cds de audio que estão no mercado? sou leigo na matéria..
e ja agora, existem tipos de gravadores de cds melhores ou piores para gravar cds de audio?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Red_Beret Escreveu:normais.
MAs claro que depois ha akeles especiais para audio (das diversas marcas). MAs sinceramente, acho que não valem o preço que custa.
Anyway, em principio, quaisquer cd's, das marcas de topo (TDK, memorex, verbatim,etc), são bons

Bad_Cop Escreveu:exprimenta gravar entao um cd audio k tenhas original para um tdk e para um mitsai normal e mete-os num mini ou até mesmo num micro hi-fi! agr presta atençao aos baixos k o cd tdk tem e o mitsai nao tem e presta atençao À definiçao dos agudos no tdk e À mistora d guinchos do mitsai!
nao mé piquinhice, é a realidade! tou a falar d mitsai e tdk pk foi o k eu comparei! gravo cds d musica a 2 ou 4 ou 8 x e nc tive problemas, mas é mesmo por kestao d pressa, sei bem k a kualidade nao é a mesma d uma gravaçao a 2x!
mas antes k komecem os argumentos, a comparaçao a k me referi foram cds gravados a 2x!

nelugo Escreveu:As conclusões a que cheguei e que nunca se consegue uma defenição de agudos como no original, visto que o cdr não é tao bom de ler na maioria dos aparelhos.
nelugo Escreveu:Quanto a experiencias recentes tenho gravado pastas de mp3 em cdrw tdk a 12 e 4x. A 4x ficou ilegivel ou lia-se aos saltos no autoradio com mp3 grundig delphi.A 12 lia-se bastante bem mas acredito que o cd-r será mais facil de ler do que o cdrw.
A nivel de marcas mmore tem boa relação qualidade preço e duram bastante.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante