Portugal@Folding - Username: hardware.com.pt - Equipa: 35271

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor garagem » Sábado Nov 26, 2005 23:34

A prestação da nossa sub-team continua a ser muito positiva! Não sei se já repararam mas a nossa média diária de produção tem vindo a aumentar. Neste momento estamos com 361 pontos por dia. Ora este valor já nos permite ser o 39º user a contribuir para a equipa nacional:
http://folding.extremeoverclocking.com/ ... =1&t=35271

e fomos o 12º user que mais posições trepamos dentro da equipa nos últimos 7 dias: http://folding.extremeoverclocking.com/ ... =7&t=35271

Eu por aqui consegui por mais uma máquina a foldar e dois amigos a fazer o mesmo.

Um abraço!
Folding for hardware.com.pt subteam
Imagem
garagem
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 11, 2005 14:31

Mensagempor MasterBarata » Sábado Nov 26, 2005 23:36

Ya foldem, eu pessoalmente estou a foldar na Equipa da Forum-Zone, onde actualmente há poucos gajos a foldar o que é pena. Isto começa sempre com muitos users mas passados um mês o numero de users desce, e começa-se a foldar menos que é o que está agora a acontecer nessa equipa. Bem podem ver na minha sign as WU's da FZ, assim como a pontuação.

O nosso primeiro objectivo desde que somos equipa é apanhar o Nabo, mas tá dificil. Claro o Nabo é que nos disse isto quando tavamos a começar para ver se mais pessoas foldavam.
MasterBarata
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 26, 2005 20:36

Mensagempor DiogoSanches » Sábado Nov 26, 2005 23:40

e eu fui o 6º.hehe
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor garagem » Sábado Nov 26, 2005 23:45

Olá MasterBarata!

Estou convencido que aqui com a subteam da HCP o pessoal não vai esmorecer e a produção vai continuar a aumentar. Basta não apagar a aplicação do computador e como aquilo nem se dá por ela, quantas mais pessoas aderirem maior vai ser a produção.

Já agora, não te queres transferir para a nossa team? ;-) Nós pagamos bem! Vai abrir a época de compras novamente e quem sabe não fazemos um contrato milionário ctg? Pensa nisso!

Entretanto fica a lista actualizada da team maravilha hardware.com.pt:

1 - garagem
2 - Andre_Oliveira
3 - Gocho
4 - cigano
5 - X3non-RM
6 - Good
7 - _RuleZ_
8 - Halaster
9 - Thief2002
10 - tozas1979
11 - |_xenon_| - boas vindas para o mais recente da subteam!
12 - Tu que estás a ler o tópico. Junta-te!

É este o actual onze. Precisamos de mais ainda!

Para quem só agora chegou ao tópico e tem preguiça de ler o que está para trás, comecem por aqui:

http://portal.portugalfolding.com/artigo.php?artigo=54 ;-)
Editado pela última vez por garagem em Sábado Nov 26, 2005 23:53, num total de 2 vezes.
Imagem
garagem
Novato
Novato

Mensagempor garagem » Sábado Nov 26, 2005 23:47

DiogoSanches Escreveu:e eu fui o 6º.hehe

E porque não juntares-te ao team maravilha tb??? Isso é que era!
Imagem
garagem
Novato
Novato

Mensagempor MasterBarata » Sábado Nov 26, 2005 23:54

Sou u m dos gajos que tomo conta da Team da FZ, ou seja se calhar também sou eu que trabalhei mal. Pena é o meu AMD 1800+ não foldar grande coisa, mas sim eu cá gostava de vos ver no primeiro lugar do P@F era sinal que a nossa team já tinha mais pontos.

Vamos tentar estar no top 30 no final do Ano.
MasterBarata
Membro de Prata
Membro de Prata

Objectivo: 15.000 Pontos

Mensagempor garagem » Domingo Nov 27, 2005 0:24

É esse o espírito MasterBarata...

Tb vos gostava de ver lá na frente porque era sinal que estavam a foldar bastante. Isto é competição saudavel! E no fundo acabamos por estar todos a remar para o mesmo lado e para a mesma equipa. É competição por uma causa acima de tudo e ainda bem que assim é!

Quanto ao que temos até ao momento da subteam hardware.com.pt acho realista marcar um objectivo até ao fim do ano de estar dentro dos primeiros 250 users. Para isso seria importante deixar aqui a marca dos 15.000 pontos como primeira meta a atingir. Vamos fazer por lá chegar o mais rápido possível!

A próxima semana vou estar de férias e portanto com mais tempo para dedicar aqui à causa a motivar o pessoal e fazer crescer a subteam. Conto com vcs todos!
Imagem
garagem
Novato
Novato

Mensagempor MasterBarata » Domingo Nov 27, 2005 0:33

A team Forum-Zone foi criada para ai a 15 de Agosto ou algo assim porque vi de ferias nessa altura e foi ai que depois nasceu a equipa. Eu cá espero que vocês consigam comprir os vossos objectivos, e sim isto das subteams é sempre bom para a comptição saudavel que é o Folding e a melhor maneira de ajudar a P@F. Quando a FZ foi criada a P@f ia em 65º lugar agora já est+a em 35º, o que é um sinal que toda a equipa tá a crescer.
MasterBarata
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor garagem » Domingo Nov 27, 2005 1:09

Speed Dragon Escreveu:Eu já exprimentei isso e até gostei, mas com o meu pc nunca anda muito bem, tive por várias vezes que desligar, e por isso agora encontra-se desligado ...

Está na altura de voltar a testar! Eu uso consola gráfica e nenhum problema até agora. Não sei se sabem mas na consola gráfica existe a opção de fazer uma pausa no folding enquanto se joga ou faz algo do género. Isto para aqueles que possam ter problemas deve ajudar.
Imagem
garagem
Novato
Novato

Mensagempor garagem » Domingo Nov 27, 2005 1:11

markba Escreveu:Ha alguns users que customam foldar e eu sou um deles :wink:

Podes confirmar se já foldas pela subteam hardware.com.pt para te adicionar à lista da team maravilha?
Imagem
garagem
Novato
Novato

Mensagempor X3non-RM » Domingo Nov 27, 2005 1:50

A partir de agora sou um folding member. Vou enviar uma banner do hcp para que tenhamos a nossa equipa descriminada no site principal - www.portugalfolding.com :wink:

X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor X3non-RM » Domingo Nov 27, 2005 2:30

E pronto... Temos a nossa referência no site do portugalfolding.
http://portal.portugalfolding.com/artigo.php?artigo=92

Pediram-me para alterarem o endereço no 1º post da thread para www.portugalfolding.org :wink:

X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor cigano » Domingo Nov 27, 2005 9:16

X3non-RM Escreveu:E pronto... Temos a nossa referência no site do portugalfolding.

Pediram-me para alterarem o endereço no 1º post da thread para www.portugalfolding.org :wink:

X3non

Good X3non!
Há que continuar!

@garagem: essa coisa da pausa pode ser util..mas felizmente não preciso de usá-la. Isso é bom em pc's mais antigos.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor garagem » Domingo Nov 27, 2005 12:23

X3non-RM Escreveu:Pediram-me para alterarem o endereço no 1º post da thread para www.portugalfolding.org :wink:

Feito! Bom trabalho ;-)
Imagem
garagem
Novato
Novato

Mensagempor Good » Domingo Nov 27, 2005 12:57

X3non-RM Escreveu:E pronto... Temos a nossa referência no site do portugalfolding.

X3non

Bom trabalho ;)
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes