Qual é o filme que vos meteu mais medo?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Qual é o filme que vos meteu mais medo?

Mensagempor Fusyon » Quarta Nov 23, 2005 10:05

DIAABO Escreveu:
Fusyon Escreveu:Acho que o único capaz disso até hoje foi o Alien Abduction: Incident in Lake County e não, não o vi todo.:?

esse nao passou na tvi ha muitos anos atras? se é o k estou a pensar tb me borrei muito!!! estava a ver o filme e a luz foi a baixo em toda a cidade!!! verídico! dasse!! dps ja ouvia akeles barulhos dos aliens (ha uma parte em k eles fazem um som k as pessoas começam a passar-se da cabeça!)

eh pah.. foi mt bom! :)

É esse mesmo!

O Massacre no Texas, pelo menos este último remake, ou que raio é aquilo, cria uma certa tensão até o aparecimento do "massacrador", depois disso é uma comédia autêntica.
One repeated hit in time is annoying. Two is a beat. Add three or four more and you have the design of most minimal dance music out there today.
Fusyon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 17:38

Re: Qual é o filme que vos meteu mais medo?

Mensagempor santalico » Quarta Nov 23, 2005 13:19

Fusyon Escreveu:
DIAABO Escreveu:
Fusyon Escreveu:Acho que o único capaz disso até hoje foi o Alien Abduction: Incident in Lake County e não, não o vi todo.:?

esse nao passou na tvi ha muitos anos atras? se é o k estou a pensar tb me borrei muito!!! estava a ver o filme e a luz foi a baixo em toda a cidade!!! verídico! dasse!! dps ja ouvia akeles barulhos dos aliens (ha uma parte em k eles fazem um som k as pessoas começam a passar-se da cabeça!)

eh pah.. foi mt bom! :)

É esse mesmo!

O Massacre no Texas, pelo menos este último remake, ou que raio é aquilo, cria uma certa tensão até o aparecimento do "massacrador", depois disso é uma comédia autêntica.

LOl por acaso mas ta excelente o gajo ca motoserra
LOlo leva td a frent.
actualizando.. aracofobia tb me meteu algum medo(tlvz plas aranhas) mas tinh 8 ou 9 anos :D
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor jmr » Quarta Nov 23, 2005 13:57

Ninguém viu o Hellraiser???
jmr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 27, 2005 9:15

Mensagempor X3non-RM » Quarta Nov 23, 2005 14:37

Nunca vi assim nenhum filme que achasse muito poderoso, talvez o The Grudge... Mas não sei, nunca houve nenhum que me desse vontade de desaparecer...

Já agora, que filmes me aconselham deste género ?

X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Brioso » Quarta Nov 23, 2005 15:49

Ju-On 1 e 2 são porreiros..a minha vizinha virou o barco a ver o 1º.
Os "The Ring" versão chinesa ou japonesa n sei, metem bastante impressão. De resto há os classicos.. exorcistas, carrie,
Havia pela net uma lista dos 100 melhores filmes de terror...
Brioso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 14:40

Mensagempor Fusyon » Quarta Nov 23, 2005 18:18

Brioso Escreveu:Os "The Ring" versão chinesa ou japonesa n sei

Estás-te concerteza a referir ao Ringu, o filme "original" de que foi feito um remake de nome The Ring. E sim, o Ringu é Japonês.
One repeated hit in time is annoying. Two is a beat. Add three or four more and you have the design of most minimal dance music out there today.
Fusyon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 17:38

Mensagempor Jedi » Quarta Nov 23, 2005 18:52

Brioso Escreveu:Ju-On 1 e 2 são porreiros..a minha vizinha virou o barco a ver o 1º.
Os "The Ring" versão chinesa ou japonesa n sei, metem bastante impressão. De resto há os classicos.. exorcistas, carrie,
Havia pela net uma lista dos 100 melhores filmes de terror...

Tinha esperanças que fosse um bom filme mas...

O que mais me marcou foi a saga :arrow: Alien!!! tinha prai 10 anos!?!?quando o vi!
Agora tenho que ver SAW ja me aconselharam(ja saiu SAW2??).
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor 2slow4u » Quarta Nov 23, 2005 21:31

Há filmes hoje que são vendidos como filmes para crianças mas são um bocado puxados para crianças. O "Irmãos Grimm" por exemplo, que é suposto ser um "conto de fadas" ou assim, se eu visse isto com 10 anos ficava um mês sem dormir :roll:
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor Mambo » Domingo Nov 27, 2005 1:38

Gocho Escreveu:O alien, quando tinha 8 anos!!

Tal e qual...
Resolvi armar-me em esperto e vi o Alien e depois o O Reencontro final de seguida.... tinha 9/10 anos.
Resumindo andei ns tempos com "problemas para dormir":)
Mambo
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 29, 2004 18:05

Mensagempor TheRza » Domingo Nov 27, 2005 5:07

bons filmes de terror: The Shining; A Mansao de Rose Red (by Stephen King); O Exorcista; A Tempestade do Século (by Stephen King)!

tenho ke alugar os Ju-On 1 e 2 pk me parecem tambem bastante bons!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor X3non-RM » Domingo Nov 27, 2005 12:13

Nunca gostei dos filmes do Stephen King... Acho-os demasiado mortos...

X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Nando-P » Domingo Nov 27, 2005 13:16

Os filmes não são do Stephen King, são baseados nos livros dele, portanto nem todos são "secos". Vejam o Misery, é sobre um autor de livros que se vê raptado pela sua maior fã para uma casa no meio do nada. Há uma parte bastante conhecida em que ela lhe parte os pés para ele não fugir, dá-me arrepios sempre que vejo a cena. 8O

Um filme que me assustou bastante a primeira vez que o vi (no cinema) foi o Darkness Falls.
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor TheRza » Segunda Nov 28, 2005 2:02

X3non-RM Escreveu:Nunca gostei dos filmes do Stephen King... Acho-os demasiado mortos...

X3non

como ja disseram sao baseados na obra dele!

eles nao sao mortos, criam é um atmosfera de terror para criar mais suspense!

e tambem como sao filmes de 3 horas e nao 1 hora e meia, ha mais tempo morto em ke nao aparece nada de especial mas vai criando a atmosfera e por isso é ke aprecio bastante!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor ClubbeR » Segunda Nov 28, 2005 11:38

Bem quando nos somos crianças qualquer filme de terror nos mete medo, por isso, os filmes de terror que me meteram mais medo foram todos os que eu tenha visto enquanto criança lol, agora ha filmes que continuam a assustar mas é bem diferente. De qualquer das formas o que eu sempre mais gostei foi da saga dos "Aliens" :D
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor Onyros » Segunda Nov 28, 2005 12:07

O filme que mais me assustou até hoje foi o "Nada" (Nothing), disponível em qualquer Blockbuster actualmente. Fiquei assustado só de pensar que havia gente no mundo capaz de criar, editar, produzir, lançar um filme tão mau. Provavelmente o pior filme que vi em toda a minha vida. E já vi filmes muito mauzinhos. Este bate tudo. É MESMO assustador como é que é possível alguém ter pensado "Ah, o filme é fixe, vamos colocar isto para aluguer na BlockEmbuste".

Filmes de terror, houve um que me marcou: The Changeling. É pouco conhecido, com o Walter C. Scott, vi-o a primeira vez quando tinha pouquíssimos anitos.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes