OniDuo

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

OniDuo

Mensagempor Sara » Domingo Nov 27, 2005 18:48

Boa tarde a todos,
Sou cliente netcabo (infelizmente!) e estou agora a pensar mudar para a Oni, já vi que pertenço a uma zona Oni, mas pelo que tenho lido aqui parece que não há muita gente satisfeita com este serviço...
Gostava de ter algumas opiniões vossas, para saber s devo mudar para a Oni. Preferencialmente queria a clix, mas ainda n há aqui na zona :roll:
*
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor Lvsitano » Domingo Nov 27, 2005 19:27

Pelo que sei, nas zonas Oni o serviço não é mau de todo, parece que o traffic shapping não é muito notório, mas isto é só o que ouvi dizer. No acesso indirecto é para esquecer...
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Re: OniDuo

Mensagempor albus19892003 » Domingo Nov 27, 2005 19:33

Sara Escreveu:Boa tarde a todos,
Sou cliente netcabo (infelizmente!) e estou agora a pensar mudar para a Oni, já vi que pertenço a uma zona Oni, mas pelo que tenho lido aqui parece que não há muita gente satisfeita com este serviço...
Gostava de ter algumas opiniões vossas, para saber s devo mudar para a Oni. Preferencialmente queria a clix, mas ainda n há aqui na zona :roll:
*

Vives em que zona/cidade do país Sara? :)
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 0:10

Mensagempor seco » Domingo Nov 27, 2005 19:44

Lvsitano Escreveu:Pelo que sei, nas zonas Oni o serviço não é mau de todo, parece que o traffic shapping não é muito notório, mas isto é só o que ouvi dizer. No acesso indirecto é para esquecer...

Boas:

"No acesso indirecto é para esquecer..." porquê?
Eu estou no acesso indirecto e estou bastante satisfeito na relacção qualidade/preço.
A unica "coisa" que não funciona é a "mula" mas existem tantas opções, é só estudar/escutar o que se diz, por exemplo neste forum e outros do mesmo teor. O problema é para quem está "vidrado na mula" ai não existe solução!
Se não tivesse a ONI teria de largar 50 euros mensais, assim com ONI 512 fico com o serviço por 35 euros (ONI + assinatura PT) mensais, para quem não paga pensará o que são 50 euros, mas para mim e outros como eu que têm de pagar... é muito!...

Cumps
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor riclas » Domingo Nov 27, 2005 20:21

seco Escreveu:
Lvsitano Escreveu:Pelo que sei, nas zonas Oni o serviço não é mau de todo, parece que o traffic shapping não é muito notório, mas isto é só o que ouvi dizer. No acesso indirecto é para esquecer...

Boas:

Eu estou no acesso indirecto e estou bastante satisfeito na relacção qualidade/preço.
A unica "coisa" que não funciona é a "mula" mas existem tantas opções, é só estudar/escutar o que se diz, por exemplo neste forum e outros do mesmo teor. O problema é para quem está "vidrado na mula" ai não existe solução!
Se não tivesse a ONI teria de largar 50 euros mensais, assim com ONI 512 fico com o serviço por 35 euros (ONI + assinatura PT) mensais, para quem não paga pensará o que são 50 euros, mas para mim e outros como eu que têm de pagar... é muito!...

Cumps

idem idem aspas aspas.

10 horas ligado e já cá tão 1.4 GB, uma media de 35 KB/s. ;)
e ao mesmo tempo com uma sementezinha em nacional para os batraquios de um jogo que saquei inter.

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor Red_bulls » Domingo Nov 27, 2005 20:35

Tou numa zona n oni, e n m keixo, e s tiver a sacar a menos d 20k fiko "lixado" qd sako é na volta do 50 e tal k/s.
N m keixo, mas tb concordo k s for vidrado na mula, é pra eskecer a oni, mas há mtos http´s ftp´s pra sacar.
--> ANTEC PLUSVIEW1000AMG
--> AMD 2600XP+ @ Default
--> Gigabyte 7VAXP Ultra
--> 512 PC2700 Twinmos CL 2.5
--> ATI 9500pro
--> Seagate 120g || Hitachi 80g
------Em busaca de um Opteron 148(0528)------
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Sara » Domingo Nov 27, 2005 21:16

albus19892003
Vivo na zona da Amadora.

Há problemas com o e-mule, é? Mas porquê?

riclas, eu tb vou mudar p causa do preço, essencialmente. a netcabo anda a xular o pessoal.. :roll:

já agora, desculpem a ignorancia.. mas alguém me explica isso do traffic shapping? :oops:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Lvsitano » Domingo Nov 27, 2005 21:47

seco Escreveu:

Boas:

Cumps

Uma pessoa estar a pagar e não poder utilizar eMule não é lá muito útil. Que dizer, poder usar-se pode, mas é lento como tudo. Claro que há sempre os torrents, mas o eMule dá sempre jeito. Eu não era capaz de ir para a Oni pagar 20€ para ficar "sem eMule" e ter Net a 512kbps.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor ClubbeR » Segunda Nov 28, 2005 1:46

Sara basicamente é nos progs P2P ou seja emule e etc.. a velocidade dos downloads vai baixando brutalmente, o que acontece que é praticamente impossivel sacar o que quer que seja.. é uma explicaçao so pa teres uma ideia :)
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor jsilas » Segunda Nov 28, 2005 14:17

o problema da oni e nos programas p2p(emule) porque o resto serviço ate basteante bom, ora se for para fazer downloads por estes programas nao mudes para ONi!!
mas se for para ver mails paginas da net e nao usar muito tempo ate e bastante razoavel!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Sara » Segunda Nov 28, 2005 14:24

Eu quero mudar tb pr fazer downloads, pq o serviço da netcabo q tenho actualmente tem um limite absurso de 300mb de trafego internacional.. acho q oni tem 4Gb (internacional ou nacional), por isso a relação trafego/preço é mto melhor... Mas não há programas onde possa sacar musicas a velocidades +/- aceitaveis, sem ser o eMule?
Eu uso basicamente para estar no msn, ver mail e fazer pesquisas, ms c este limite q tenho praticamente n posso "andar" por sites internacionais... Mudando pr a Oni queria tb ter a possibilidade de fazer uns downloads de musicas e assim, n quer dizer q sejam mtos...
Agora tou meio confusa em relação ao q fazer... ficar c a netcabo n fico... mas ainda n há clix aqui...
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ClubbeR » Segunda Nov 28, 2005 14:46

Mas a netcabo tem mais modalidades de tarifarios sem ser essa penso eu..
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor jsilas » Segunda Nov 28, 2005 14:52

ClubbeR Escreveu:Mas a netcabo tem mais modalidades de tarifarios sem ser essa penso eu..

pois tem mas ó sao muito caros e razoaveis ou entao nao prestam!!!!!!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jsilas » Segunda Nov 28, 2005 14:55

Sara Escreveu:Eu quero mudar tb pr fazer downloads, pq o serviço da netcabo q tenho actualmente tem um limite absurso de 300mb de trafego internacional.. acho q oni tem 4Gb (internacional ou nacional), por isso a relação trafego/preço é mto melhor... Mas não há programas onde possa sacar musicas a velocidades +/- aceitaveis, sem ser o eMule?
Eu uso basicamente para estar no msn, ver mail e fazer pesquisas, ms c este limite q tenho praticamente n posso "andar" por sites internacionais... Mudando pr a Oni queria tb ter a possibilidade de fazer uns downloads de musicas e assim, n quer dizer q sejam mtos...
Agora tou meio confusa em relação ao q fazer... ficar c a netcabo n fico... mas ainda n há clix aqui...

penso que disseste ai uma cena que aki no forum nao é la muito legal!!
msm no emule sacas no max a 15kbts quando ha muitas fontes seja la o k for k estejas a sacar!!!!!
no teu caso penso que devias mudar oni com esssas cenas k disseste ja fica mais claro o que pretendes fazer com a net!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor scud » Segunda Nov 28, 2005 20:10

Sara Escreveu:Eu quero mudar tb pr fazer downloads, pq o serviço da netcabo q tenho actualmente tem um limite absurso de 300mb de trafego internacional.. acho q oni tem 4Gb (internacional ou nacional), por isso a relação trafego/preço é mto melhor... Mas não há programas onde possa sacar musicas a velocidades +/- aceitaveis, sem ser o eMule?

Na amadora não há CLIX!?!?! Informa-te 800 10 20 30.
aiai
CLIX 2Megas
22.5€ = Linha telefónica + ADSL 2megas com 10 GB trafego indiferenciado + happy hour 01h às 07h. Sem assinatura para a PT. Não se paga assinatura PT.
Tenho e recomendo. Tudo funciona. Até parece que ganho comissão...
scud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 01, 2004 21:58

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes