1694lmi vs 1692lmi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

1694lmi vs 1692lmi

Mensagempor rostovtzeff » Quarta Nov 23, 2005 21:14

Viva, estes sao so os novos substitutos dos mesmo mas wlmi, a unica diferença que o 1694 tem a mais e o processador ser 2000 enquanto o 1692 é 1700 e o 1694 tem bluetooth, a diferença anda a volta dos 200/250€.
Andei na net a procura de testes e comparações mas nada, alguem pode opinar sobre algum destes novos modelos?
Portem-se
rostovtzeff
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 23, 2005 9:50

Mensagempor faticata » Quarta Nov 23, 2005 22:43

Boa Noite.
Realmente estão a sair para o mercado mas no entanto ainda não estão á venda..., mas na **** já anunciam a venda do 1694LMI e do 1692LMI encontrando-se ainda não disponíveis.
No entanto as características são dúbias.. ora vê:

:arrow: Acer - AS1692LMi
P M 740, 2x512DDRII, 100Gb, 15,0Pol XGA, 256Mb ATI Radeon X700 8O , DVD-Dual DL Slot-in, 56K, GigaLan&802.11b/g, Li, XPHOME
1204,99€

:arrow: Acer - AS1694LMi
P M 760, 2x512DDRII, 100Gb, 15,0Pol XGA, 256Mb ATI Radeon X700, 8O DVD-Dual DL Slot-in, 56K, GigaLan&802.11b/g, Li, XPHOME
1474,99€

Será que as gráficas têm mesmo 256mb tipo Hyper-memory 128+128 é que se for..., venha já um...á pois! ou do estilo 64+192...., epá isto está a aquecer!.
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 12:09

Mensagempor rostovtzeff » Quarta Nov 23, 2005 23:31

Viva isso e oficial e certo porque confirmei com a empresa que distribui em portugal e eles ja tem e confirmaram a historia da grafica, e a dif de um para o outro e so mm o cpu e o bluetooth, confirmei a pco.
Boas noticias para quem quer comprar acer :D
rostovtzeff
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 23, 2005 9:50

Acer 1694LMi

Mensagempor otherjoe » Segunda Nov 28, 2005 0:58

eu tenho um 1694 e estou mto satisfeito...
pontos fracos a notar são o ecrã apenas xga (max 1024*768) e o som mto fraco tanto nas colunas em k kuase nao existem graves, kmo na saida de phones...(estando a falar dum portatil e tendo em conta as capacidades demosntradas por alguns modelos asus)
em aspectos de desempenho nem falo... quake 4 kom graficos no maximo e nem o rato fika lento...
kto a grafica os 256MB sao DEDICADOS :D 8)
ainda nao fiz a formatação para apagar a treta de série... mas mm assim...
os pontos fortes podem ver nas especificações... n lhe falta nd...
kto a duração da bateria ainda n posso falar visto ainda kuase n lhe tar dado uso :X LOL...
dps digo kker koisa fikem bem [][]
otherjoe
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 27, 2005 21:54

Mensagempor faticata » Segunda Nov 28, 2005 8:21

Ora temos aqui um caso de 2 portáteis que poderiam esgotar que nem "pãezinhos quentes" no mercado.
Ambos com as melhores placas gráficas no seu segmento a preço de chuva.
Então o 1692LMI..., a nível de specs/preços está muito bom.
O único senão, que me vai levar para o Toshiba, é o facto de ser Acer..., mais nada :roll: .

Cumptos a todos
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor otherjoe » Terça Nov 29, 2005 11:51

faticata Escreveu:Ora temos aqui um caso de 2 portáteis que poderiam esgotar que nem "pãezinhos quentes" no mercado.
O único senão, que me vai levar para o Toshiba, é o facto de ser Acer..., mais nada :roll: .

Cumptos a todos

8O o k te leva a nao gostar da acer?!?!?!
as informaçoes k tenho e k n dao mts probs... e os users aki de outros acer tb n se mostram deskontentes...
a unika koisa k me decepcionou foi a bateria mas isto e um portatil...
fikem bem
otherjoe
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 27, 2005 21:54

Mensagempor turok » Terça Nov 29, 2005 13:17

Eu tenho visto por aki algumas pessoas a queixar-se dos Acer (bem como de outras marcas tambem, n ha pcs perfeitos) e estava a pensar comprar um 1694 LMI pq realmente com estas caractristicas nao ha nenhum que se aproxime do preço dele. No entanto estou indeciso devido a algumas criticas a rachas que aparecem nos plasticos, teclas que nao funcionam, linhas nos ecrans, etc.
Se alguem possuir um destes modelos que faça algum feedback, pode ser que estas novas versoes ja tenham esses problemas corrigidos!

Cumps
turok
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 16:14

Mensagempor faticata » Terça Nov 29, 2005 13:18

otherjoe Escreveu:
faticata Escreveu:Ora temos aqui um caso de 2 portáteis que poderiam esgotar que nem "pãezinhos quentes" no mercado.

Cumptos a todos

8O o k te leva a nao gostar da acer?!?!?!
as informaçoes k tenho e k n dao mts probs... e os users aki de outros acer tb n se mostram deskontentes...
a unika koisa k me decepcionou foi a bateria mas isto e um portatil...
fikem bem

Boa Tarde.

Pois como disseste, não dão MTS problemas presume-se que só alguns :roll: . Bom, eu na empresa que trabalho ( EFACEC ) tenho acesso a portáteis da malta amiga engenheirada :lol: , e tive na mão Toshibas, HP's, Asus e Acer's. São todos muito jeitosos é verdade, porém a assistência na garantia ao cliente da Acer é sofrível ( e não se dizes que não, então das duas 1, ou nunca te avariou ou nem leste as opiniões da malta neste forúm e não só ). Quanto á material, estamos todos sujeitos, agora a garantia... não pode ser tantas vezes falível.

Cumptos
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor turok » Terça Nov 29, 2005 13:39

Ja vi aki casos de que a assistencia esteve mt bem, k no dia apos o telefonema estavam a apanhar o portatil e se eh arranjado em portugal ou espanha para mim eh indiferente, desde que venha em condiçoes e nao demore mto tempo...
turok
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 16:14

Mensagempor Posturas » Terça Nov 29, 2005 17:19

Sempre que compramos algum produto estamos sujeitos a ter problemas com eles. De facto há mt gente que teve problemas com os acer e que a assistencia demorou em resolver. Mas tb há mts que nunca tiveram queixas e já os usam a algum tempo.

Tenho o meu acer há 3 meses (ainda é pouco tempo) e para mim, o acer 1694 tem 3 defeitos:
-ddr2 400mhz (devia ser a 533);
-som mau;
-ar frágil (alguns plásticos não me inspiram confiança e espero que nunca tenham de sofrer um teste de robustez);

É claro que há outras opções que inspiram mais confiança, pagasse é um pouquinho mais. Se calhar se tiver algum problema, vou me arrepender de ter escolhido acer... Até lá é uma opção como as outras, onde o ponto forte é ser barata e ter alto desempenho.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante