Formatei Fiquei Sem Placa De Som

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Formatei Fiquei Sem Placa De Som

Mensagempor ns03 » Quinta Fev 12, 2004 11:07

Viva,

Após ter formatado (por duas vezes) o meu disco duro e ter instalado o Windows XP Pro (antes já tinha o Win Xp), verifiquei que nos Dispositivos do Sistema o "Controlador Multimedia de Audio" extava com um ponto de exclamação! Tentei manualmente actualizar os drivers da placa de som (onboard) mas o windows não me reconhece os drivers acabados de tirar da página do fabricante. (Sis 650 / 7018).
Pesquisei na internet sobre este problema e qual não foi o meu espanto que muitas pessoas se queixam exactamente do mesmo!
Uns dizem que é preciso ir ao "Regedit" limpar tudo sobre a placa de som e só depois instalar, outros inventam mil e uma soluções, o que é certo é que continuo sem ter som no PC?

Alguém me poderá ajudar!

Obrigado
ns03
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 12, 2004 1:34

Mensagempor XMAN » Quinta Fev 12, 2004 11:40

se for um contolador ac97, tens no www.windowsupdate.com uma actualização, não tens o cd da motherboard?
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Ajuda

Mensagempor ns03 » Quinta Fev 12, 2004 12:08

XMAN Escreveu:se for um contolador ac97, tens no www.windowsupdate.com uma actualização, não tens o cd da motherboard?

XMAN desde já obrigado pela ajuda, procurei informações sobre o AC'97 mas não cheguei a instalar nada vou faze-lo assim que possivel, quanto a outra questão, não tenho o CD da motherboard porque é um Portátil e foi em segunda mão.
Mas se for verdade o que li em alguns foruns estrangeiros mesmo com os drivers originais o sistema não os reconhece.
Isto preciso de algum truque que não está fácil de descobrir!
ns03
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 12, 2004 1:34

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes