Huawei MT882 - Mais um problema

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Moreiran » Segunda Out 31, 2005 0:03

n3oNx Escreveu:Ele detecta a linha seker? Ele está a detectar a velocidade da linha?

Na imagem não dá para ver mas ele detecta1
Moreiran
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 16, 2005 17:55

portfowarding

Mensagempor hags » Segunda Nov 28, 2005 13:40

Eu comprei este modem e para utilizar o Utorrent tenho que fazer portfowarding. até aqui tudo bem consigo fazer, mas quando desligo o computador e no dia a seguir ligo vao à página do modem e já não está lá o portfowarding que fiz. porque será? OBRIGADO
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 01, 2005 1:11

Mensagempor sLiNk » Segunda Nov 28, 2005 21:47

Talvez porque não guardaste as novas definições.

O meu router é diferente, mas tem lá uma opção Save Settings.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Terça Nov 29, 2005 2:57

Liga por usb... Axo k é preferivel... Mas cada cabeça sua sentença... :wink:
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor Red_Beret » Terça Nov 29, 2005 10:35

Ricardo Gonçalves Escreveu:Liga por usb... Axo k é preferivel... Mas cada cabeça sua sentença... :wink:

So podes tar a gozar. Em que é que te bazeias para dizer tal coisa? É que a ligação de modems por USB, só tem desvantagens em relação a ethernet
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Terça Nov 29, 2005 12:36

Falei por ser mais fácil de configurar devido às dificuldades k está a ter. Sempre liguei por USB e nunca tive problemas de maior, já ethernet n sei k nunca experimentei. Tb tenho esse modem e curioso k tenho ligado por USB e após a instalação aparece uma Local Area Connection a sugerir como se tivesse ligado em rede e kuando faço o dial-up o Clix liga a 10Mbs o k axo estranho já k tenho o Clix 2Mb, mas penso estar relacionado com o facto k mencionei em cima. E presumo k por ethernet n é preciso fazer dial-up pois n? É k liguei para a clix e informaram k para ter as happy hours ainda temos k reiniciar a ligação à 1h. Se for o caso como se faz o reset à ligação?
Cumps
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AH.photo » Terça Nov 29, 2005 19:56

eu uso um daqueles programadores de corrente que se ligam à tomada, configurado para ligar à 1.15 e desligar às 8. parece-me uma boa soluçao e esses aparelhos são baratos numa qualquer loja de bricolagem.
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 14, 2005 20:44

Mensagempor n3oNx » Terça Nov 29, 2005 22:02

Também vou comprar um desses aparelhos para mim. Dão muito jeito :)
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor sLiNk » Quarta Nov 30, 2005 13:32

Eu usava o Automate, mas acabei por me render a esses aparelhos para colocar na tomada. 5€ e tá a andar!

Assim mesmo que o pc esteja desligado, a ligação é sempre reiniciada ás horas certas.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Quarta Nov 30, 2005 13:55

Basta só ligar a tomada do transformador a essse programador certo?
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor sLiNk » Quarta Nov 30, 2005 14:43

Certo. Ligas o transformador do modem ao aparelho e depois ligas esse aparelho á tomada. Chegado á hora certa, o aparelho corta a corrente ao modem, passado um bocado volta a ligar.

O aparelho que eu comprei é programavel em intervalos de 15min.
Logo o que programei foi para ele cortar a corrente ás 0h55, passado 15 minutos, ele liga-se, á 1h10. E depois programei-o par se desligar ás 7h30 e ele volta a ligar-se ás 7h45.

Como o aparelho que comprei não é digital, 15 minutos é o intervalo minimo. Mas um colega meu disse-me que viu um aparelho como o que tenho á venda nos chineses, digital e mais barato do que 5€. Esses já são capazes de dar para programar ao minuto.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Quarta Nov 30, 2005 15:05

Entendido ... brigadão. Quanto aos minutos...é mais minuto menos minuto... Interessa é isso funcionar à maneira... :wink:
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hags » Quarta Nov 30, 2005 21:53

sLiNk Escreveu:Talvez porque não guardaste as novas definições.

O meu router é diferente, mas tem lá uma opção Save Settings.

o meu tb tem, quando vou a página do router fazer o portfowarding ele diz k tenho de fazer o reboot do router e faço OK, depois diz k demora +- 2 minutos e não sai dali, na página em baixo até diz terminado, será k tenho de reiniciar o computador com o router ligado? tenho ligação por ethernet e ao k parece reiniciando o computador ela ñ se desliga. é verdade...
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hags » Quarta Nov 30, 2005 22:01

essa cena do tranformador é porreira, vou fazer isso, mas tenho uma dúvida , eu tenho o router/modem da CLIX e estou ligado por ethernet e cada vez que quero aceder À net tenho que ir às minhas ligações e clikar ACTIVAR para aceder à net,então usando o transformador tenho k deixar a ligação já activa não é ou há alguma forma de se activar automático. já agora estando o router/modem ligado não quer dizre k esteja ligado À net não é, tem que aparecer o íconezito em baixo à direita a dizer "está ligado por Ethernet"..caso contrario não faz mal estar o modem ligado OBRIGADO:::
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hags » Sexta Dez 02, 2005 23:53

sLiNk Escreveu:Certo. Ligas o transformador do modem ao aparelho e depois ligas esse aparelho á tomada. Chegado á hora certa, o aparelho corta a corrente ao modem, passado um bocado volta a ligar.

O aparelho que eu comprei é programavel em intervalos de 15min.
Logo o que programei foi para ele cortar a corrente ás 0h55, passado 15 minutos, ele liga-se, á 1h10. E depois programei-o par se desligar ás 7h30 e ele volta a ligar-se ás 7h45.

Como o aparelho que comprei não é digital, 15 minutos é o intervalo minimo. Mas um colega meu disse-me que viu um aparelho como o que tenho á venda nos chineses, digital e mais barato do que 5€. Esses já são capazes de dar para programar ao minuto.

OLha eu comprei o tranformador mas eu keria era só iniciar a net à 1h15m, tu dizes q o teu modem reinicia à 1h15m, isto quer dizer k antes já estavas ligado à net não é. eu não kero reiniciar o modem eu kero é k a net aranke a partir de essa hora. ligar o modem a partie dessa hora é facil, mas activar a ligação `net é k já não sei como se faz. EXXXXPLICAAA. já vi k percebes disto. é como tu dizes SHIT HAPPENS...
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes