Clix - Modems

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix - Modems

Mensagempor cabrito » Terça Nov 29, 2005 17:29

Boas..
Inscrevi.me ja há algum tempo na clix (ainda no tempo dos 2/4/8/16megas) e so ontem é que tive internet devidos a problemas na linha.
Quando me inscrevi comprei o pack dos 4 megas (onde veio um modem thomson usb) e agr este já não existem; so existe os packs de 2 e 16 megas,ou seja, eu agr em vez dos 4 tenho os 16 megas (que na minha localidade so vai até 8:cry:).
A minha duvida, é: quando faço a ligação, em baixo no system tray, a velocidade de ligação é de 4Mbps. Tenho de trocar o modem para ter acesso aos 8Megas?
Obrigado e Abraços
Imagem
cabrito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 30, 2003 23:27

Mensagempor n3oNx » Terça Nov 29, 2005 18:24

O modem thomson consta-se que só funciona bem até aos 4Mbps... Depois disso já dá mais problemas.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

TEMOS PENA

Mensagempor miguelrsantos » Terça Nov 29, 2005 21:30

Moderador Stu3s: Não escreva o título/mensagem toda em MAISCULAS. Isso não lhe trará respostas às suas dúvidas mais rapidamente e pelo contrário apenas chama a atenção à equipa de moderação para apagar a sua mensagem.

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor n3oNx » Terça Nov 29, 2005 22:04

Podes falar sem CAPS e depois os modem ADSL dão para velocidades até 8Mbps mas este thompson é que atrofia um bocado.

Para já o Huawei é modem/router ADSL2+ (e suporta também ADSL2 e ADSL) mas não é um norma 2... Norma 2 não existe.

Para além disso a clix está a disponibilizar agora outro modem/router nos seus pacotes.

EDIT: Informação incorrecta.
Editado pela última vez por n3oNx em Terça Nov 29, 2005 23:12, num total de 1 vez.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Red_Beret » Terça Nov 29, 2005 23:09

n3oNx Escreveu:
Para além disso a clix está a disponibilizar agora outro modem/router nos seus pacotes de 16mbps mas é impossivel distinguir qual modem vem dentro do pacote, se o novo ou o Huawei.

É nos pacotes de 2 mbits. E não é impossivel distinguir (eu fui la a loja e trouxe exactamente o modem que escolhi, que foi o novo.) :D
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Ai é então da la os 8 com um sem ser norma 2

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Dez 02, 2005 22:01

n3oNx Escreveu:Podes falar sem CAPS e depois os modem ADSL dão para velocidades até 8Mbps mas este thompson é que atrofia um bocado.

Para já o Huawei é modem/router ADSL2+ (e suporta também ADSL2 e ADSL) mas não é um norma 2... Norma 2 não existe.

Para além disso a clix está a disponibilizar agora outro modem/router nos seus pacotes.

SE TU DIZES QUE NÃO EXISTE DEMITO ME DO CLIX E VOU TRABALHAR EM UM BAR.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Re: Ai é então da la os 8 com um sem ser norma 2

Mensagempor n3oNx » Sexta Dez 02, 2005 22:04

miguelrsantos Escreveu:
n3oNx Escreveu:Podes falar sem CAPS e depois os modem ADSL dão para velocidades até 8Mbps mas este thompson é que atrofia um bocado.

Faz isso. Podes criar lá uma bebida chamada norma 2 :P
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Ai é então da la os 8 com um sem ser norma 2

Mensagempor vitormsm » Sexta Dez 02, 2005 23:39

miguelrsantos Escreveu:

Mantem-te no Clix por favor!! Se te esforçares, a PT e os outros concorrentes ainda te pagam uns extras para continuares por lá! :wink:

Mas não fiques chateado, não és o único! O que não falta por aí é empregados nos operadores, que percebem tanto do assunto como eu de cangurus (e tou a falar dos bichinhos mesmo)! Por isso é que geralmente o serviço em todos eles é uma bela m.... sem excepção!

Há bons pros, mas são caros e raros, e é isso que ninguém quer admitir neste país! :cry: Mas isso dava pra 300 topicos em outros tantos foruns!

Don't flame, foi apenas uma piada, ok? E pára de escrever em CAPS, se faz favor... Baralha-me a leitura!
Q6600 G0+Asus P5E
2x1GB Corsair XMS2 6400C4DHX DDR2-800
XFX 8800GTS 512MB AlphaDog
HDD ST3500320AS 500GB+Hitachi SATAII H7K250+Samsung HD300LD 300GB IDE
DVDRW SATA LiteOn LH-20A1S
Cx CM690 + PSU BQT E5-650
Sapo ADSL 8M Plus
vitormsm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 12, 2004 21:51

Voltar para ISPs