Já agora pros cranios: Há azar em ter apenas a FW ligada e o AV em disable?? É pra poupar recursos!! digo eu??
Moderadores: Administradores, Moderadores

NePTeR Escreveu:PS: Queres complexidade é?! Tenta a Tiny Personal Firewall
KiwwaBoyHacker Escreveu:box, eu digo isto por experiencia propria. A Outpost sucka!!!! Nunca vi pior firewall sem ser a do windows, que inda sucks mais mas da mto - problemas que a OP.
jsilas Escreveu:a zone alarm e muito fixe ja para nao falar da sygate ess sim e uma grande firewall!
XVeX Escreveu:a sygate instalei.. e depois de instalar o que acontecia? nada! nem net nem nada...
jsilas Escreveu:pois e o que eu estou a ver mas nao se eskeçam que daki a uns tempos a sygate podera a vir a ser uma treta!!!
darkside Escreveu:já experimentei muitas fw. desde a do Panda Internet Security que não se portou mal, á do Norton que era uma autentica fortaleza, tão grande que nem abria o browser...nada
darkside Escreveu:Há azar em ter apenas a FW ligada e o AV em disable?? É pra poupar recursos!! digo eu??

XVeX Escreveu:a sygate não tenha nada a falar mal dela.. pois ja tive uns tempos e achei excelente, e tb a OP!! simplesmente as 2 novas versoes da OP sao uma desgraça!! eles estao andar de cavalo para burro (uma cena assim parecida)!!

winstroll Escreveu:boas
sou juiz de causa propria!mas recomendo a outpost!
acho k o problema de mt gente( e o meu ao principio) é ñ saber configurar regras! e qd aparece 1 janela(durante a instalação e dps) nem lê o k lá tem escrito!!simplesmente clica!! pra terminar akilo + rapido!!!!
leiam td o k aparece!e configurem as regras!
este indiscreto conselho serve pra varias FW!!
saludos

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes