Audigy 2 ZS Video Editor ou Audigy 4 Pro + Placa TV

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Audigy 2 ZS Video Editor ou Audigy 4 Pro + Placa TV

Mensagempor Jokerman » Terça Nov 29, 2005 20:33

Boas…

Quero comprar uma placa de som Audigy, como toco guitarra e queria começar em edição do som, queria uma daquela potentes, mas como também estou a pensar comprar uma placa TV, não sei se deva optar pela placa Sound Blaster Audigy 2 ZS Video Editor ou por Sound Blaster Audigy 4 Pro e comprar uma placa TV à parte, ou então talvez nem valha a pena apostar tanto numa placa, porque já li que a Sound Blaster Audigy 4 Pro não evolui muito do modelo antigo, mas também li que que era muito boa e valia o dinheiro gasto. Por isso pedia opiniões vossas, penso que a Sound Blaster Audigy 2 ZS Video Editor seja inferior em som porque também não confio muito nessas mistura e não vejo onde é que a Creative tem experiência em imagem.
Eu quero o som para levar a sério e a placa TV é mais para passatempo, por isso estou mais inclinado em investir na Sound Blaster Audigy 4 Pro e comprar uma placa TV por volta dos 60 € mais ou menos…
Outras placas aconselháveis também são bem-vindas.

Se alguém quiser algumas opiniões sobre a Placa TV, também expôs a minha duvida no seguinte tópico:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=26897

Obrigado…
Jokerman
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 26, 2005 22:20

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quarta Nov 30, 2005 19:44

eu escolhia a 2ª opcao mas deve ser mais cara
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 30, 2005 21:47

Alf_PKS_0 Escreveu:eu escolhia a 2ª opcao mas deve ser mais cara

mas sem pagar nao se tem bom material ou seja sem desenbolsar nao se obtem grandes resultados!!
portanto tb ia pela segunda opçao!!!!!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes