Boas…
Quero comprar uma placa de som Audigy, como toco guitarra e queria começar em edição do som, queria uma daquela potentes, mas como também estou a pensar comprar uma placa TV, não sei se deva optar pela placa Sound Blaster Audigy 2 ZS Video Editor ou por Sound Blaster Audigy 4 Pro e comprar uma placa TV à parte, ou então talvez nem valha a pena apostar tanto numa placa, porque já li que a Sound Blaster Audigy 4 Pro não evolui muito do modelo antigo, mas também li que que era muito boa e valia o dinheiro gasto. Por isso pedia opiniões vossas, penso que a Sound Blaster Audigy 2 ZS Video Editor seja inferior em som porque também não confio muito nessas mistura e não vejo onde é que a Creative tem experiência em imagem.
Eu quero o som para levar a sério e a placa TV é mais para passatempo, por isso estou mais inclinado em investir na Sound Blaster Audigy 4 Pro e comprar uma placa TV por volta dos 60 € mais ou menos…
Outras placas aconselháveis também são bem-vindas.
Se alguém quiser algumas opiniões sobre a Placa TV, também expôs a minha duvida no seguinte tópico:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=26897
Obrigado…