Extensão de garantia - compraram?

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Compraram uma extensão de garantia?

Sim
2
29%
Não
2
29%
Estou a pensar nisso...
1
14%
Não sabia que podia
2
29%

Total de votos : 7

Extensão de garantia - compraram?

Mensagempor pamaro » Quarta Nov 30, 2005 13:24

Apesar de só ter recentemente adquirido o portátil, tenho andado a considerar a possibilidade de, daqui a uns meses, adquirir uma extensão de garantia (a garantia passa para 3 anos). Como cada reparação de um portátil costuma ser cara, sempre é mais um anito de "segurança".

A extensão custa 160 euros e inclui as condições normais da garantia da HP (recolha e devolução em casa do cliente, reparação num prazo máximo de 7 dias). Como tenho lido bastantes comentários positivos à assistência da HP e assisti a um caso em que funcionou bastante bem (recolheram o portátil de um amigo a uma segunda e na sexta estava de regresso, depois de ir à Holanda para ser reparado), estou a considerar esta hipótese. Mas 160 euros ainda é um bocado (e o portátil já foi caro). Acham que compensa? Ou nem por isso?
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor radamanto » Quarta Nov 30, 2005 14:28

Se precisares de reparar o portatil nesse terceiro ano, entao, claro que compensa fazeres a extensao de garantia agora, senao vais ter que pagar do teu bolso. Se o portatil nunca te der problemas entao como nunca vais usufruir da garantia nao te vai compensar.
E' do mais puro senso comum.
De resto e' como tu dizes
sempre é mais um anito de "segurança".
, e depois no terceiro ano de vida o portatil costuma ser mais problematico do que quando e' novo. Aconcelho sempre a fazerem as extensoes de garantia.

Fica bem.
"Aqui não fala nenhum profeta. Aqui não fala nenhum fanático. O fanatismo é a única forma de força de vontade acessível aos fracos."-FWN
radamanto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 01, 2005 11:08

Mensagempor Tk2011 » Quarta Nov 30, 2005 22:37

humm... bem visto, acho que também vou fazer essa extensão da garantia 8)
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor Lusitano » Quinta Dez 01, 2005 13:23

É óbvio que a extensão de garantia é sempre bem jogado. Na maioria dos casos não só extende o período de garantia como ainda passas a usufruir de condições de reparação superiores. E 160€ não é nada para o preço do portátil.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes