Moderadores: Administradores, Moderadores

oc_nightmare Escreveu:upa upa ja n passava por aki ah uns tempos![]()
trabalhar e estudar n dá tempo nem para coçar uma micose.... e ao domingo so da vontade de dormir
até que enfim se cria uma equipa de oc no hcp... teem todo o meu apoio e se quiserem seguir o caminho do extreme cooling, posso ajudar (se precisarem de ajuda). o meu messenger tá aí, portanto ja sabem![]()
um abraço e best of luck

oc_nightmare Escreveu:upa upa ja n passava por aki ah uns tempos![]()
trabalhar e estudar n dá tempo nem para coçar uma micose.... e ao domingo so da vontade de dormir
até que enfim se cria uma equipa de oc no hcp... teem todo o meu apoio e se quiserem seguir o caminho do extreme cooling, posso ajudar (se precisarem de ajuda). o meu messenger tá aí, portanto ja sabem![]()
um abraço e best of luck

DJTDias Escreveu:Os cpu's contem silício, i guess

Red_bulls Escreveu:E´ uma grande ideia!
mas axo k tá mal a metodo d escolher o povo pra team, pk pode aver povo c/ + conhecimentos em OC do k os users k fasem parte da team, pra mim era um pekeno concurso pra escolher os elementos da team.
è só uma ideia...

REd_bulls Escreveu:E´ uma grande ideia!
mas axo k tá mal a metodo d escolher o povo pra team, pk pode aver povo c/ + conhecimentos em OC do k os users k fasem parte da team, pra mim era um pekeno concurso pra escolher os elementos da team.
è só uma ideia...

Nukke Escreveu:REd_bulls Escreveu:E´ uma grande ideia!
è só uma ideia...
Concordo. Mas também percebo a perspectiva do _slipknot_
A minha ajuda em princípio terá de ser apenas de Know-How, porque não tenho tempo ou disponibilidade para me deslocar a outros sítios, tal como já tinha dito ao Hideal quando me convidou.
Nukke.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes