Ajuda Urgente

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda Urgente

Mensagempor Golan Trevize » Quinta Dez 01, 2005 12:06

Tive ontem o meu portátil infectado com 5 vírus, incluindo o Trojan Elitebar e o Pokapoka70, eliminei-os mas desde aí que as teclas do meu teclado estão trocadas, nomeadamente as teclas de pontiação, acentuação e símbolos, já tentei mudar as preferencias regionais, desinstalar os controladores do teclado. Só me falta formatar a partição e re-instalar tudo, mas não queria fazer isso pq não sei se depois vou ter todas as aplicações que tenho agora. Em modo de segurança o teclado está bom. É um ASUS A6VC
Golan Trevize
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 01, 2005 11:52

Mensagempor Golan Trevize » Quinta Dez 01, 2005 14:08

Ninguem me sabe dizer o k fazer?
Golan Trevize
Novato
Novato

Re: Ajuda Urgente

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 01, 2005 14:10

Golan Trevize Escreveu:Tive ontem o meu portátil infectado com 5 vírus, incluindo o Trojan Elitebar e o Pokapoka70, eliminei-os mas desde aí que as teclas do meu teclado estão trocadas, nomeadamente as teclas de pontiação, acentuação e símbolos, já tentei mudar as preferencias regionais, desinstalar os controladores do teclado. Só me falta formatar a partição e re-instalar tudo, mas não queria fazer isso pq não sei se depois vou ter todas as aplicações que tenho agora. Em modo de segurança o teclado está bom. É um ASUS A6VC

se ja fizeste tudo o dava para fazer a unica soluçao que vejo e formatares o pc!!!!!!

mas k anti-virus tens que deixa iss acontecer???
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Golan Trevize » Quinta Dez 01, 2005 15:33

Não é um pc, é um portatil, tive a ler um folheto que vinha com os discos de recuperação e o portatil tem uma partilha escondida que carregando no F9 no inicio serve para formatar e reinstalar o XP numa questão de minutos juntamente com todos os drivers e programas de fábrica. Fiz isso e resultou, agora é só reinstalar o Office XP e os outros progs
Golan Trevize
Novato
Novato

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 01, 2005 15:47

Golan Trevize Escreveu:Não é um pc, é um portatil, tive a ler um folheto que vinha com os discos de recuperação e o portatil tem uma partilha escondida que carregando no F9 no inicio serve para formatar e reinstalar o XP numa questão de minutos juntamente com todos os drivers e programas de fábrica. Fiz isso e resultou, agora é só reinstalar o Office XP e os outros progs

pronto agora ja esta resolvido o teu problema!!!!

boa sorte

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes