nvidia firewall

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

nvidia firewall

Mensagempor lmsilva » Quinta Dez 01, 2005 21:20

boas!

alguem ja trabalhou com esta firewall? o facto de ser por hardware é fixe? ou devo manter-me fiel à sygate?
lmsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 28, 2005 15:47

Re: nvidia firewall

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 01, 2005 21:23

lmsilva Escreveu:boas!

alguem ja trabalhou com esta firewall? o facto de ser por hardware é fixe? ou devo manter-me fiel à sygate?

nunca usei mas como deve ser recente embora a desconheça talvez seja melhor continuares fiel a sygate!
e so uma opiniao!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Link » Quinta Dez 01, 2005 21:42

Boa pergunta... Também preciso de saber isso porque a minha mboard tem essa tecnologia. Se alguém souber como funciona, por favor, explique.

Jsilas, esta firewall não é recente... vem incorporada em algumas boards com chipset nVidia, e deve funcionar através de hardware (acho eu).

Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 01, 2005 22:16

Link Escreveu:

Boa pergunta... Também preciso de saber isso porque a minha mboard tem essa tecnologia. Se alguém souber como funciona, por favor, explique.

Jsilas, esta firewall não é recente... vem incorporada em algumas boards com chipset nVidia, e deve funcionar através de hardware (acho eu).

obrigado pela explicaçao!!
mas pareceme k ng usa iss por aki!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Kayn » Sexta Dez 02, 2005 9:29

eu ja usei. ou melhor, tentei usar. akilo deu tanta bronca (logo desde a instalacao) ke acabei a formatar o windows e a por akilo de lado. mas um caso nao sao casos. tenta e depois diz qq coisa, ate pq agora ja deve haver nova versao de drivers (qdo eu tentei ja vai ha mais de meio ano) e pode ser completamente diferente. eu tb preferia ter uma FW por hardware. era engracado comparar utilizacao de recursos entre as 2, principalmente pq é integrada no chipset...

outra coisa a favor é ke é nvidia (mto usada em mta board decente). n me parece ke eles fizessem uma coisa ke nao fosse funcionar. e toda a panoplia restante de drivers deles sempre funcionou lindamente. o meu windows e ke devia tar armado em eskesito...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor lmsilva » Sexta Dez 02, 2005 16:10

já passei pra a sygate.. apesar de ter dado acesso ao AVG pra fazer os updates, bloqueava-o.. tinha diminuir o nivel de segurança para low...
lmsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 28, 2005 15:47

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes