é so escolher um marker surpresa e ter sorte em sair os pink slips do carro dele. eu ganhei praticamente todos assim. Vou em 5º e isto começa a ser lixado pq ate aki foi +/- a brincar.
Carros que eu uso:
Golf GTI - pra fazer missoes da bofia e ganhar bounty nao tenho melhor. Eu nao lhes vou conseguir fugir por andar mais ke eles, por isso aposto no controlo de carro. E nao tenho melhor que este.
RX8 - quando é pra o prazer da conducao é com este. As 9k RPM's dizem tudo e da-me um gozo desmesurado jogar com este bixo e com as respectivas reducoes ke um gajo pode espetar (eu jogo sempre de mudancas manuais. fazem toda a diferenca no jogo)
Mustang - isto é um tanke! nao ha carro da bofia nem roadblock que pare este monstro embalado que vai tudo a frente dele! é o definitivo bofia trasher!
Porshes sao praticamente todos ='s. tenho la 1 ou 2 pro cool off do heat doutro carro qq.
Lotus Elise - so porque axo que este é o carro mais LINDO do jogo.
Lamborghini Gallardo - Eu axava que o AM DB9 era um monstro de aceleracao ate ganhar esta monstruosidade de 4 rodas. Juntamente com o Corvette, estes 2 carros so sabem andar. E MUITO.
Corvette - Idem aspas do Gallardo. Entre um e outro, prefiro o Gallardo. Só porque sim. Se isto é assim, tou pra ver o Porche GT e o Mercedes Mclaren SLR. Na volta ate vou ficar desiludido.
Carros que NAO valem a pena: qse todos os outros. O RX7 e Viper foram uma boa desilusao. Ganhei mta coisa com o Cayman, mas conduz-se um Porshe e o resto é praticamente =. O Punto ate valia, mas reformou-se cedo depois de ganhar o GTI. Axo ke devia haver carros com mais rotacoes. O RX8 é o unico ke me da realmente gozo conduzir...