Bloquear Trafego

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bloquear Trafego

Mensagempor LeoJoe » Sexta Dez 02, 2005 19:18

Eu queria um programa ou um atalho que bloquea-se todo o tráfego do pc para fora e vice-versa, mas que funcionasse de uma maneira muito simples tipo 2 atalhos, uma para ligar outro para desligar.

Como tenho um router ligado ao pc, o pc tem a mania de mal fica ligado ter trafego com programas background tipo o "Generic Host Process for win32 Services" que não convém ser bloqueado e que ultimamente anda a sacar 1MB por minuto!

Uma solução seria desactivar a placa de rede, mas ao reactiva-la o pc não se liga à internet sem esperar uma bom bocado mesmo tendo IP estático (estranho mas enfim).

Outra solução é o Mcafee firewall que tem o lockdown e Unlock Computer, mas enfim queria um sistema ainda mais simples (são 2 cliques mas para alguns dá trabalho!), tipo atalhos para estas funções por exemplo (1 clique).

Agradecimentos adiantados :wink: .
LeoJoe
Novato
Novato

Registado: Terça Out 11, 2005 14:35

Mensagempor XVeX » Sexta Dez 02, 2005 19:43

estas infectado com algum virus... ou spyware!

arranja o extended task manager e ve os modulos do Generic Host Process for win32 Services! faz comparacao com um computador ke esta tudo fine! se encontrares dll's ou exe's terminaos, os para experientar, e ve depois se continua a sacar!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor LeoJoe » Sexta Dez 02, 2005 20:14

Realmente foi estranho mas reiniciei o PC e já não anda a sacar à maluca, estressei porque fiquei a pensar se não teria estado assim à mais tempo, mas às tantas foi o servidor oracle ou outra coisa qualquer, porque como uso o Mcafee e o MS AntiSpyware é raro ter spywares (penso eu :roll: ).
LeoJoe
Novato
Novato

Registado: Terça Out 11, 2005 14:35

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes