Sapo ADSL em mudanças....

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Sexta Dez 02, 2005 12:46

E será que a sapo precisa mesmo de clientes? Tem também a netcabo e assim é 2 refeições para o mesmo tacho.
Suponhemos que por exemplo eles baixavam o pacote de 2Mbs para 22,5€ tal como a Clix. Continuavamos a pagar mais 15€ de assinatura e vamos continuar a poupar 180€ anuais com a Clix.
Estão, como aqui uma pessoa diz, a manter a espectativa e enkuanto isso vão entrando 35€ mensais de milhares de pessoas.
Tive mais de 2 anos na Sapo, venho do tempo em k só o Kit custava 75€ fora a activação k paguei 25€ ou 50€, não me lembro, e só se consolaram a partir daí.
Mudei para a Clix, graças a Deus n tenho tido problema nenhum, o modem é excelente, as velocidades tb são 5 estrelas, só é pena a página dos consumos não ser lá mto famosa mas espero kisso se resolva com o tempo.
Cumprs :)
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor jsilas » Sexta Dez 02, 2005 14:38

Ricardo Gonçalves Escreveu:E será que a sapo precisa mesmo de clientes? Tem também a netcabo e assim é 2 refeições para o mesmo tacho.
Suponhemos que por exemplo eles baixavam o pacote de 2Mbs para 22,5€ tal como a Clix. Continuavamos a pagar mais 15€ de assinatura e vamos continuar a poupar 180€ anuais com a Clix.
Estão, como aqui uma pessoa diz, a manter a espectativa e enkuanto isso vão entrando 35€ mensais de milhares de pessoas.
Tive mais de 2 anos na Sapo, venho do tempo em k só o Kit custava 75€ fora a activação k paguei 25€ ou 50€, não me lembro, e só se consolaram a partir daí.
Mudei para a Clix, graças a Deus n tenho tido problema nenhum, o modem é excelente, as velocidades tb são 5 estrelas, só é pena a página dos consumos não ser lá mto famosa mas espero kisso se resolva com o tempo.
Cumprs :)

tu es o exemplo a seguir mudar para clix!
eu nao estou em zona clix!! :cry: :cry: :cry: :cry:
pois eu axo mesmo que eles nao precisam de clientela porque as linhas sao todas deles e a concorrencia chega a muito pouca area do territorio nacional!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Dez 02, 2005 16:21

eu nao vejo os 15 euros como uma obrigatoriedade da linha, insiro-os antes nos serviçoes telefonicos.. e em termos de xamadas com as promoçoes tardes/noites/fins d semana pra mim tem compensado, mas isso é uma opiniao pessoal.. aceito se me disseres k poupavas 180 euros pk na realidade poupavas... mas tambem axu k se o sapo baixass um pco as mensalidades e intruduziss mais trafego e/ou happy hours k nao trocava...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor jsilas » Sexta Dez 02, 2005 16:31

trafego internacional de preferencia!
se tivesse melhores preços ou seja mais barato ate eu aderia mas pagar 35€ por 2gb internacionais nao vale a pena e nao esta nos meus planos!!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Dez 02, 2005 17:04

eu tenhu 4mgb e por isso 4 gb e tem dado pros gastos.. se tirar filtros na mula é k passo ligeiramente...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jsilas » Sexta Dez 02, 2005 17:28

Bad_Cop Escreveu:eu tenhu 4mgb e por isso 4 gb e tem dado pros gastos.. se tirar filtros na mula é k passo ligeiramente...

mas ess e uma beca mais caro que o de dois megabits comparado com o tarifario de 35€ de 16mbts!
pros gastos da mas o preço deixa muito a desejar................

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jatbas » Sexta Dez 02, 2005 18:03

Algo que a propria pt diz é que ja a partir de janeiro vai converter esses 15 euros de assinatura em chamadas de voz, por isso, se isto se for a verificar la se vai o flagelo dos 15 euros.

Eu com a minha ligação de 2mb da sapo a unica queixa que tenho é mesmo os limites. Em dois meses de net só me foi abaixo uma vez e apenas por uns segundos e outra vez em que um caramelo me mandou o poste de telefone em frente a minha casa (e onde esta a minha linha) abaixo :lol:

5 estrelas e downloads a 210 é uma constante.

que venha essa baixa de preços e esse aumento dos limites que para mim ja estava no ceu...
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor jsilas » Sexta Dez 02, 2005 18:09

penso k esses downloads tanto os limites como as velocidades vao acabar!
ja ouvi por ai um rumor que vao aumentar os limites(nada de concreto)
quanto as velocidades corrijam me se estiver em erro mas daki a um tempo todos os isps vao ter de fazer Traffic Shapping e entao essas velocidades chapeu!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Dez 02, 2005 20:50

é verdade, e suspeito até k ja andao a fazer, apesar d mto ligeiro...

kuanto ao preço dos 4 mgb n é mto masi caro comparado aos 2 mgb... sao amis 4 euros por mes, apesar deu ter aderido apenas para nao ter k esperar dois meses até k acabassem d actualizar as velocidades...

se a assinatura vai acabar, ainda k duma maneira indirecta entao penso k as coisas vao mudar um cpo d figura!
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jsilas » Sexta Dez 02, 2005 20:55

Bad_Cop Escreveu:é verdade, e suspeito até k ja andao a fazer, apesar d mto ligeiro...

kuanto ao preço dos 4 mgb n é mto masi caro comparado aos 2 mgb... sao amis 4 euros por mes, apesar deu ter aderido apenas para nao ter k esperar dois meses até k acabassem d actualizar as velocidades...

se a assinatura vai acabar, ainda k duma maneira indirecta entao penso k as coisas vao mudar um cpo d figura!

esperar para ver mas iss da assinatura eles devem estar a aprontar uma nova para retorquir mais uns €€€€€€€€€€€ ao pessoal!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Dez 02, 2005 21:30

eu acredito k eles abram os olhos pois o clix tá com força, meios e vontade para se expandir depressa e bem, e já perderam bastante clientes... penso k o clix pode, se kiser mudar basntante as coisas.. o meu maior medo é k o clix se acomode à meia duzia d centrais k tem e o sapo fike com um grande grosso do mercado k nao tem alternativa para mudar...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jsilas » Sexta Dez 02, 2005 21:35

Bad_Cop Escreveu:eu acredito k eles abram os olhos pois o clix tá com força, meios e vontade para se expandir depressa e bem, e já perderam bastante clientes... penso k o clix pode, se kiser mudar basntante as coisas.. o meu maior medo é k o clix se acomode à meia duzia d centrais k tem e o sapo fike com um grande grosso do mercado k nao tem alternativa para mudar...

iss nao vai acontecer pois a clix ja prometeu cobertura em quase todo o pais!
mas se nao conseguissem cobertura estavamos bem lixados pk assim eles(sapo) metia os preços que bem lhe apetecia pois nao havia concorrencia a altura!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Good » Sexta Dez 02, 2005 23:33

jsilas Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:eu acredito k eles abram os olhos pois o clix tá com força, meios e vontade para se expandir depressa e bem, e já perderam bastante clientes... penso k o clix pode, se kiser mudar basntante as coisas.. o meu maior medo é k o clix se acomode à meia duzia d centrais k tem e o sapo fike com um grande grosso do mercado k nao tem alternativa para mudar...

iss nao vai acontecer pois a clix ja prometeu cobertura em quase todo o pais!
mas se nao conseguissem cobertura estavamos bem lixados pk assim eles(sapo) metia os preços que bem lhe apetecia pois nao havia concorrencia a altura!

cumps

Por enquanto a cobertara a 100% do território por parte da clix é impossivel.....

Ainda existem muitas centrais remotas...... que tão depressa não iram ter clix, pois são "totalmente" da PT.....
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor _BELGA_ » Sexta Dez 02, 2005 23:46

Good Escreveu:Por enquanto a cobertara a 100% do território por parte da clix é impossivel.....

nunca ouviste dizer "impossible is nothing"...mas neste caso é almost impossible... :?
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Dez 03, 2005 0:20

eu nao tou numa central remota, mas numa aldeia um bocado isolada em k se clahar os clientes sao uma dezena ou pco mais... a central serve uma aldeia com populaçao bastante idosa e k foi uma das ultimas a ser coberta pla adsl pt, penso k aki nunca terei clix...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes