moita Escreveu:eles devolvem m o dinheiro e vou a outro lado comprar!!
fazes bem!
nao podes ficar no prejuizo!
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

lordanubis Escreveu:Lol, tanto se esforçam para parar a pirataria que quem compra original e k sai prejudicado... eu tenho o jogo pirata e jogo na boa, e ha quem tenha jogos originais que n consegue jogar... lol.

moita Escreveu:bm fui la de manha trocaram me inda la tinham 1 escondido!! este bomba...e mt mesmo...kurti mt do jogo!!!:P:P

jsilas Escreveu:moita Escreveu:bm fui la de manha trocaram me inda la tinham 1 escondido!! este bomba...e mt mesmo...kurti mt do jogo!!!:P:P
entao sempre ja jogas o jogo????
o k axas do jogo??
graficos etc??
cumps

bigslb Escreveu:ha bue k n ganho pink slip porra...n acerto na porcaria do bonus marker no gallardo escolhi a do meio e n deu...
pa voces kual o melhor carro dps de totalmente ekipado??? em termos gerais...boa conduçao aceleraçao e top speed??
o meu golf ja ta assim...c as barras kuase todas ao maximo e ainda lhe falta turbo e + cenas de nivel 3...tem 3 unikes...penso eu. k axam metam ai ss dos vossos carros totalemnte kitados sff kem ja acabou o jogo...
BiGsLb

moita Escreveu:eles devolvem m o dinheiro e vou a outro lado comprar!!

lordanubis Escreveu:
É assim, não enho a certeza que isto seja infalível, mas eu penso que o padrão é que por exemplo, quando sakas um pink slip e ele está na extrema esquerda, o pink slip do gajo seguinte vai estar no meio, ou seja, uma casa para a direita. Quando chega a direita volta ao inicio e por ai fora. Eu assim acro sempre a primeira e ainda fiko com o unique performance upgrade![]()
Fika

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes