IPTV Smart tv da CLIX + QUAL O MELHOR ISP

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

A TRADIÇÃO DE SER ENGANADO PELA PT,SAPO NETCABO E TELEPAC OU , A TECNOLOGIA A BAIXO PREÇO DA CLIX,OU O ATESTADO DE ESTUPIDEZ DO ONIDUO

Votação encerrada em Quarta Ago 20, 2008 3:43

CLIX A 16MEGABITES MAIS TELEFONE SEM ASSINATURA POR 35EUROS OU 22EUROS A 2 MEGABITES SEM ASSINATURA O QUE PAGO ACTUALMENTE A PT 50 EUROS EMBORA EU TENHA UM CONSUMO MINIMO DE 5 EUROS QUE POSSO USAR EM CHAMADAS PARA ONDE QUISER
30
79%
SOU FIEL AO SAPO,NETCABO,TELEPAC A 2MEGABITES E PAGO MINIMO 50 EUROS PORQUE O TRADICIONAL É BOM E 15 EUROS DE ASSINATURA QUE NÃO POSSO USAR NÃO ME INCOMODA É POR UMA BOA CAUSA
5
13%
O ONIDUO É BOM 512 MEGABITES POR PRATICAMENTE O MESMO PREÇO DO CLIX A 2 MEGABITES
3
8%

Total de votos : 38

Mensagempor Vtech » Sexta Nov 25, 2005 18:45

Eu não estou a destabilizar, pelo contrário tu é que não aceitas-te a critica, caso não saibas, escrever em maiusculas, significa que estás a gritar, agora não venhas dizer que era para destacar um coisa de grande interesse, afinal quem é que decide o nivél de interesse. Pode ser interessante para ti, mas para a grande maioria não, afinal Portugal não são as zonas Clix.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 19:06

Vtech Escreveu:Eu não estou a destabilizar, pelo contrário tu é que não aceitas-te a critica, caso não saibas, escrever em maiusculas, significa que estás a gritar, agora não venhas dizer que era para destacar um coisa de grande interesse, afinal quem é que decide o nivél de interesse. Pode ser interessante para ti, mas para a grande maioria não, afinal Portugal não são as zonas Clix.

o gajo mandou bocas mas nao foi a ti foi a mim porque eu esstava a criticalo e ele nao keria!!!!
concordo contigo em tudo pode ser que passe por aki um moderador e veja isto!|

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Soul_D » Sexta Nov 25, 2005 22:47

Red_bulls Escreveu:
Por fim axo pra lá d mt estupido a cena d alugars films pela TV. São openioes (n kritikem :) )

Isso de Alugar filmes, não tenho opinião bem definida, mas li algures que o Morgan Freeman ker lançar um serviço para se fazer o download de filmes em Divx mesmo antes de estes chegarem a DVD, mas paga-se é claro. Eu cá n me importava de fazer o download de um filme como hoje se faz o download de musica, desde k o preço seja indicado, eu direi uns 3 euros, que é mais ou menos o k pago pelos filmes no Clube de Video.

Tambem um gajo ker os filmes pra k, só mesmo pra ver uma vez.
THERMALTAKE Xaser Tsunami VA3000BW Preto
INTEL Core 2 Duo E6300 1.86GHz BOX
ASUS P5W DH Deluxe
SAPPHIRE X1900XT 256MB GDDR3 PCIe
OCZ DDR2-PC6400 1G 2x512MB GOLD XTC DUAL CHANNEL
AEROPOWER II+SE 450W

Watashi wa Shinobi desu! :P
Soul_D
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 23, 2005 23:44

video clube + canais actuais da iptv da clix

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Dez 02, 2005 22:11

O video clube é como o video on demand da tv cabo mas diferente pois na tv cabo no video on demand tens de la estar a hora que começa o filme que compras embora tenha mais horas de começo em um determinado canal codificado que quando compras descodifica já na clix compras ou por 24 ou 48 horas e durante esse periodo o filme é teu é como se o alugasses no video clube o preço tambem é igual mais para menos até , podes fazer pausa,puxar para a frente ,para tras ou ver a hora que te apetecer.
Tens uma lista de filmes para escolher por tipo e todos os do video clube alias chama se mesmo assim video clube.
no video on demand da tv cabo pagas mais e ves quando eles querem so se limitam a descodificar o canal do filme que pagastes isso não é nada.

mais uma dica:

Antes de mais agradecemos a sua participação no teste do Serviço Clix SmarTV.

Os canais em exibição neste momento no serviço Clix SmarTV são os seguintes:

RTP1

A2

SIC

TVI

Record

RTP África

RAI 1

TVE I

TV 5

RAI 2

RAI 3

Cubavision

NHK

SIC Notícias

Sky News

Euronews

Fox News

Bloomberg UK

24 Horas

RAI News 24

Odisseia

Biography

Discovery

História

National Geographic

Travel

Animaux

Chasse et Pêche

Encyclopedia

Escales

People & Arts

SIC Radical

RTP Memória

Fashion TV

Wine Tv

SIC Comédia

Arte

Revelation

Canal de las Estrellas

Hollywood

AXN

MTV Portugal

MCM Top

Trace Tv

VH1

Mezzo

Performance

B4U Music

Eurosport

ESPN Classic Sports

Motors Tv

Eurosport 2

AB Moteurs

Panda

Baby Tv

Brevemente terá disponíveis os seguintes canais:

RTP N

NTV MIR

CCTV 4

BBC World

Bloomberg España

CCTV 9

Cuisine

SciTech

Viver/ Intimo

BBC Prime

Reality TV

TL Novelas

Fox Channel

MGM

MCM POP

Telehit

BandaMax

Ritmos Latinos

Eurosport News

Tiji

Esperamos continuar a prestar um serviço de excelência e uma vez mais agradecemos toda a sua colaboração!

Para mais informações e/ou esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.

Smart tv clix

contactos retirados
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Vtech » Sábado Dez 03, 2005 11:03

Será impressão minha ou está aqui uma pitada de publicidade?
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Tester so isso

Mensagempor miguelrsantos » Sábado Dez 03, 2005 12:43

Engano teu so partilho aminha experiencia como tester do serviço.
O serviço ainda nem esta a ser comercializado .
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Re: IPTV Smart tv da CLIX + QUAL O MELHOR ISP

Mensagempor José Oliveira » Sábado Dez 03, 2005 16:39

miguelrsantos Escreveu:posso garantir que o serviço ja rola em teste é muito bom o serviço é composto por um router com 4 saidas 3 para tv 1 para net são 16 megabites a dividir por cada entrada por isso quanto menos .....

Algumas dúvidas... talves possas ajudar :)

1 - o previsto router wireless é wireless apenas para net ou tb é wireless para as boxs?

2- se tiver 3 tvs, isso quer dizer que do router partem 3 cabos 1 para cada tv? e que a ligação em série que já tenho montada para o cabo n serve?

Obrigado
José Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 01, 2005 23:12

Mensagempor miguelrsantos » Sábado Dez 03, 2005 16:44

em resposta o router wireless so serve mesmo para a net e na segunda é verdade sai um cabo de rede para cada tv onde se instala um descodificador em cada uma e não não dá a da tv cabo pois a da clix é tudo por net ou seja tera de ser cabo de rede a fazer as ligaçoes mas tambem a instalação é gratis e aparte se quiseres em alguma divisão onde esteja a tv e não queiras o router wireless é so ires ao router e trocares para a saida de net pois o router tem 4 saidas 3 exclusivamente para tv e uma para net pois o trafego das tvs não conta e o da porta 4 da net conta.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Os 3 grandes

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Ago 14, 2006 2:07

Estes meses depois como estamos???
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Anterior