Acer Aspire 2003 :: DURAÇÃO BATERIA

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer Aspire 2003 :: DURAÇÃO BATERIA

Mensagempor ricardosalta » Sábado Fev 14, 2004 16:43

Buenos dias!!
Tenho um Aspire 2003, very happy.
Só estou desiludido com uma coisa... a bateria não me dura mais de 2h10, e da Acer a resposta que recebo, tanto por telefone como por email, é:

"
Gentil Cliente,

Considerando o seu pedido, lhe informamos que a duração media da bateria de litio que contem seu equipamento sera de 2 a 3 horas no maximo de acordo com a utilização que faz do equipo.
A bateria em questão podera ter uma duração maior se o portatil estiver somente na Bios.

Atenciosamente,

Acer Suporte Tecnico"

Não é ridicula isto de a duração máxima referir-se à BIOS? Já agora podiam dizer que tinha autonomia de 50h em standby...

O que quero saber é a duração das vossas baterias e se acham que devo tomar alguma medida (DECO, etc...). É que ao princípio a bateria durou-me cerca de 5 horas...

Gracias
Abraços

r.
ricardosalta
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 30, 2003 2:04

Mensagempor brazas » Sábado Fev 14, 2004 17:47

o meu dura 4 horas na boa..e nessas 4 horas...podes incluir 1 horinha de cm0304 ..
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor ricardosalta » Sábado Fev 14, 2004 17:51

Pois. A resposta deles é ridícula e vou tomar medidas... thanks!
já agora... o vosso DVD lê bem?? tenho tido dificuldade em ler alguns mas também não me preocupo muito porque não vejo DVDs no computador normalmente...
ricardosalta
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 30, 2003 2:04

Mensagempor Tretabyte » Sábado Fev 14, 2004 21:02

Boas,
de facto essa resposta é pior que ridicula, tomarem como medida um portatil ligado somente na bios é simplesmente vergonhoso.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor hununu » Sábado Fev 14, 2004 21:44

ricardosalta Escreveu:Pois. A resposta deles é ridícula e vou tomar medidas... thanks!
já agora... o vosso DVD lê bem?? tenho tido dificuldade em ler alguns mas também não me preocupo muito porque não vejo DVDs no computador normalmente...

A única coisa q n consegui ler até hoje é o Les Gout des Outres da série Público. De resto, já tenho visto mtos filmes.
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 2:07

Mensagempor Kinky » Sábado Fev 14, 2004 23:26

a minha dura 3:40h com aplicaçoes power point, filmes jogos... etc durante esse tempo todo e carrega em 2:15h. Kd digo 3h40h kero dizer k o pc se desliga pk a bat ja n da mais.... acho k deves ir ao local onde o compraste e reclamar pois está dentro da garantia e isso n é uma duraçao normal... 4h comigo nunca durou...
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 02, 2003 13:31

Mensagempor esporadico » Segunda Fev 16, 2004 6:20

Dependendo da utilização :
Ontem durou-me 4h30m
Hoje durou 3h 45 ...

E ainda não apertei com ele a sério ....
Quando apertar acredito que nao passe as 3h ...

Mas como podem ver... com uma ligeira variação na utilização houve uma grande redução na duração .... pelo que acredito que se ligarem o windows e ficarem quietos irão parar perto da duração maxima anunciada .... cujo auge (obviamente) se atinge nao carregando qualquer sistema operativo... ou seja ficando na bios ...

De qualquer maneira acho ridiculo usar a permanencia na bios como medida para a capacidade de alguma coisa .... afinal de contas ninguem compra portateis para olhar para a bios durante 6 horas ;)

Cump's
Esporadico
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
esporadico
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 15, 2004 4:55

Mensagempor Ixion » Segunda Fev 16, 2004 12:23

Eu já tinha aberto um tópico sobre esse tema em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=2576

De facto 2h10 acho que é muito pouco. E a forma como a Acer te respondeu tb desceu na minha consideração.
Se fosse a ti ia à loja onde tinha comprado isso e verificava isso com eles!
Ixion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 09, 2003 12:11

Mensagempor Croc » Sexta Mar 19, 2004 20:56

essa resposta da acer eh ridicula :ppp
o meu dura cerca de 4hs ;)
qto ao dvd, so tive 1 vez probs pra gravar 1 dvd-rw... identificava-o mas depois dava erro a gravar :p
bye
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 18:18

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes