Moderadores: Administradores, Moderadores

G@rlink Escreveu:Boas,DJTDias Escreveu:Não vejo aí a powerstream 520w...não vou atribuir grande importância a este teste.
Então mas só porque a PowerStream 520W não foi incluida no teste??![]()
Está bem que é uma das melhores fontes do mercado mas outras optimas fontes foram igualmente testadas nas mesmas condições e a verdade é que a SuperGiant pifou no 4º teste, ao 3º começou a fazer um barulho esquisito e morreu no 4º teste... Ainda nem a meio caminho ía, eram nove testes...
Cumps

Mezmerize Escreveu:= Em primeiro lugar referes SuperGiant, bem eu no meu misero conhecimento sobre a matéria conheço SuperSilent ou SilentGiant, a que me parece ter sido submetida ao teste foi a última que referi mas se existe essa referida corrige-me por favor

_slipknot_ Escreveu:DJTDias Escreveu:Porque eles são franceses.
não curti. respeito pelo colaborador do site, pk ele é frances e semrpe fez as coisas direitas

DJTDias Escreveu:_slipknot_ Escreveu:DJTDias Escreveu:Porque eles são franceses.
não curti. respeito pelo colaborador do site, pk ele é frances e semrpe fez as coisas direitas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ironia, piada....?
Pronto, tou a ver que a chuva te fez mal Tony.Tem lá calma, e melhora esse sentido de humor.
O xor colaborador que continue o bom trabalho

For the price of straight times 50 euro is unbeatable the required achievement and quality. A true good deal in this category.

AMDista Escreveu:Bem, esta review veio lvantar a tal polemica do preço das LC power, mas agora tb digo assim, por 45euros compra.se uma LC power 550w, ou entao uma Eurotech 400w, kual destas escolheriam??

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes