O problema é o seguinte. Quando saio do Americas Army ele reinicia-me o pc. O que acontece é que ele começa a ler após sair do jogo e passado uns segundos reinicis. O mesmo acontecia quando eu tinha o jogo a uma resolução de 800x600 mas aqui também reiniciava com um simples alt+tab. Desde que meti 1024 que ele so reinicia apos sair. É o unico jogo em que o pc reinicia porque também os outros jogos que eu tenho instalados não puxam muito.
Jogos:
- Dragonshard
- Knight Shift
Ja levei o pc para arranjar e n descobrem o que seja porque tbm eles só querem é ganhar dinheiro. Também já o formatei montes de vezes e continua a mesma coisa. Eu aposto que se instalar um Doom3, Battlefield 2, BiA, Call of duty fará o mesmo porque sao jogos bem puxados. O problema persiste desde agosto que foi quando comprei o pc. O engraçado é que só me acontece a mim e nao aos meus amigos, isto porque também n tiveram de montar o seu pc
O que eu acho é que poderá ser qualquer tipod e conflito entre Placa e board, n sei e por isso vim aqui pedir opinioes e saber se já alquem lhe aconteceu o mesmo.
NOTA: os updates da Board estão todos feitos. També se poderá dar o caso de ser do disco, ou então não.
Configuração do pc:
- Aerocool SE II 450w
- MSI K8N NEO4 Platinum nForce4Ultra SK939
- MSI NX6600GT-TD PCI-e
- 2x TwinMOS 512MB Dual Channel
- 2x TwinMOS1024MB Dual Channel
- AMD 3200+ Venice
- Hitachi 160GB Sata2
Obrigado